Neste episódio
Constança quer saber onde Bruno esteve. Bruno não fala e toma comprimidos para dormir.
Alexandra diz a Olívia que desconfia que Bruno tem alguém.
Joana desabafa com Zé Pedro. Senta-se a seu lado e encosta-se a ele, a chorar. Zé Pedro começa a dar-lhe beijos e Joana sente-se ofendida.
Sebastião pede à mãe que seja financiadora do Café Caligari e Olívia diz-lhe que está completamente fora de questão e que ele se deve preocupar com o seu futuro académico.
Bruno, em lágrimas, pede um abraço a Constança e revela-lhe que é ele quem tem Elisa. Esta fica completamente chocada com a confissão do marido.
Sobre «Onde está Elisa?»
A vida da família Menezes muda radicalmente depois do desaparecimento de Elisa, a filha mais velha de Rui e Francisca Menezes. Com a tragédia, os segredos obscuros de cada membro da família, de cada amigo, de cada pessoa que rodeava Elisa, são desvendados. Começam as desconfianças, as paranóias, o desenterrar de histórias do passado, as rivalidades e a inevitável distribuição de culpas. No meio dos conflitos familiares, muitos suspeitos são revelados, entre eles os próprios pais, tios, primos, amigos, antigos e atuais empregados da família.
“Onde Está Elisa?” é um thriller, mas com um envolvimento familiar, com drama e romance, felicidade e tragédia, e o pertinente conflito de gerações, abordando a preocupação universal dos pais com os filhos e como os problemas de uns podem afetar os de outros.