Neste episódio
Carlos começa a interrogar Bruno e informa-o que a pistola que disparou sobre Elisa foi a mesma que matou Joana.
Constança fala com os filhos sobre a detenção de Bruno como mais um erro da polícia.
Carlos intimida e provoca Bruno e o arquiteto não responde às perguntas e declara-se inocente.
Sebastião, Alexandra, Ana e Sandra estão a beber e chegam Olívia e Inácio que falam sobre a detenção de Bruno e a morte de Joana.
Rui está devastado com a morte de Joana e desabafa com Zé Pedro, que o apoia.
Cosme revela a Carlos que há sessenta por cento de hipóteses que o telemóvel que tirou a foto a Yuri e Carlos seja igual ao de Júlio.
Elisa inventa uma versão dos acontecimentos para proteger o tio.
Sobre «Onde está Elisa?»
A vida da família Menezes muda radicalmente depois do desaparecimento de Elisa, a filha mais velha de Rui e Francisca Menezes. Com a tragédia, os segredos obscuros de cada membro da família, de cada amigo, de cada pessoa que rodeava Elisa, são desvendados. Começam as desconfianças, as paranóias, o desenterrar de histórias do passado, as rivalidades e a inevitável distribuição de culpas. No meio dos conflitos familiares, muitos suspeitos são revelados, entre eles os próprios pais, tios, primos, amigos, antigos e atuais empregados da família.
“Onde Está Elisa?” é um thriller, mas com um envolvimento familiar, com drama e romance, felicidade e tragédia, e o pertinente conflito de gerações, abordando a preocupação universal dos pais com os filhos e como os problemas de uns podem afetar os de outros.