Neste episódio
Zé Lenka fala com os reféns, enquanto estuda o espaço.
Olívia vai a casa de Inácio e pede-lhe um abraço.
Carlos dá indicações à sua equipa para cercarem o edifício do café. Bruno, Matilde e Gonçalo são recebidos por Rui, que os informa que Elisa está a descansar. Elisa aparece e diz que se sente melhor.
Zé Pedro diz a Constança que Elisa já identificou os raptores e esta tenta disfarçar o desconforto.
Bruno cumprimenta Elisa e disfarçam as emoções, e Rui a convida-os para jantar lá em casa.
Carlos e PSP mantém o cerco ao café e Raquel e informa que o Grupo de Operações Especiais vem a caminho.
Carlos mostra-se aborrecido por Dulce e outros jornalistas começarem a aproximar-se da delimitação da PSP.
Sobre «Onde está Elisa?»
A vida da família Menezes muda radicalmente depois do desaparecimento de Elisa, a filha mais velha de Rui e Francisca Menezes. Com a tragédia, os segredos obscuros de cada membro da família, de cada amigo, de cada pessoa que rodeava Elisa, são desvendados. Começam as desconfianças, as paranóias, o desenterrar de histórias do passado, as rivalidades e a inevitável distribuição de culpas. No meio dos conflitos familiares, muitos suspeitos são revelados, entre eles os próprios pais, tios, primos, amigos, antigos e atuais empregados da família.
“Onde Está Elisa?” é um thriller, mas com um envolvimento familiar, com drama e romance, felicidade e tragédia, e o pertinente conflito de gerações, abordando a preocupação universal dos pais com os filhos e como os problemas de uns podem afetar os de outros.