EP 101 Dulce fala à imprensa

Em «Onde Está Elisa?», Zé Lenka vê na televisão as declarações de Dulce e fica furioso com a mentira. Carlos diz que apesar de tudo, acredita que não foi ele a raptar Elisa.

Qui, 28 mar 2019 00:00 TVI

Neste episódio

Zé Lenka vê na televisão as declarações de Dulce e fica furioso com a mentira. Carlos diz que apesar de tudo, acredita que não foi ele a raptar Elisa.

Carlos num momento de distração vira-se contra Zé Lenka, que o atinge com um tiro e Sebastião ajuda-o a tirar-lhe a arma. Entretanto entram os SIR e prendem Zé Lenka.

Raquel aproxima-se de Carlos, que lhe diz que se não sobreviver, quer dizer-lhe que a perdoou. Entram os paramédicos para tratar de Carlos.

Cosme entra e abraça Sandra. Elena chega e vai ter com Carlos que está muito combalido.

Olívia, Inácio e Alexandra correm para Sebastião. Alexandra pega na mão de Ana, carinhosa para a acalmar e Olívia repara no gesto.

Rui ouve as notícias na televisão sobre o desfecho da situação no café Caligari. Francisca dorme no sofá, Rui acorda-a, conta que Sebastião saiu ileso, mas que Carlos ficou ferido.

Jornalista noticia que Carlos ficou gravemente ferido na detenção de Zé Lenka, faltando ainda apurar, se este e Furio foram os responsáveis pelo rapto de Elisa, tal como Dulce divulgou em primeira mão.

Carlos é levado para a zona das urgências, Elena chega toda esmurrada, mas é barrada por Raquel.

Patrícia empresta o seu telemóvel a Elisa. Elena conta que Zé Lenka se serviu dela como moeda de troca, caso Furio não conseguisse matar Carlos.


Sobre «Onde está Elisa?»

A vida da família Menezes muda radicalmente depois do desaparecimento de Elisa, a filha mais velha de Rui e Francisca Menezes. Com a tragédia, os segredos obscuros de cada membro da família, de cada amigo, de cada pessoa que rodeava Elisa, são desvendados. Começam as desconfianças, as paranóias, o desenterrar de histórias do passado, as rivalidades e a inevitável distribuição de culpas. No meio dos conflitos familiares, muitos suspeitos são revelados, entre eles os próprios pais, tios, primos, amigos, antigos e atuais empregados da família.


“Onde Está Elisa?” é um thriller, mas com um envolvimento familiar, com drama e romance, felicidade e tragédia, e o pertinente conflito de gerações, abordando a preocupação universal dos pais com os filhos e como os problemas de uns podem afetar os de outros.

Ficha Técnica

Título Original: Dulce fala à imprensa
Categoria: Série nacional
Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA