Neste episódio
Elisa e Marta continuam a arrumar a roupa e a conversar de forma aberta sobre os comportamentos de Elisa.
Gonçalo e Matilde ficam a saber que Sebastião saiu de casa e combinam encontrar-se.
Tosso e Caranga observam Zé Lenka, Badochas e Jacaré e combinam o plano de acabarem com Zé Lenka.
Carlos e Raquel analisam a lista de passagens do carro de Constança em portagens nos últimos três meses. Entretanto chegam Procurador e Tiago, onde o Procurador anuncia o regresso de Tiago ao seu antigo cargo.
Marta fala com Francisca e Rui e diz-lhes que o melhor é internar Elisa numa clínica de repouso e recuperação e eles concordam.
Raquel informa Carlos que está a haver um motim na prisão onde está Zé Lenka e falam na hipótese de ele tentar fugir.
Carlos pede a Raquel que coloque agentes na sua casa e no bar de strip.
Carlos avisa Elena que Zé Lenka fugiu da prisão e ela informa Faustino do que aconteceu.
Mário diz a Dulce para avançar para a prisão e cobrir o acontecimento e ela afirma que só o faz, se Mário aceitar as alterações na redação que ela sugeriu.
Sobre «Onde está Elisa?»
A vida da família Menezes muda radicalmente depois do desaparecimento de Elisa, a filha mais velha de Rui e Francisca Menezes. Com a tragédia, os segredos obscuros de cada membro da família, de cada amigo, de cada pessoa que rodeava Elisa, são desvendados. Começam as desconfianças, as paranóias, o desenterrar de histórias do passado, as rivalidades e a inevitável distribuição de culpas. No meio dos conflitos familiares, muitos suspeitos são revelados, entre eles os próprios pais, tios, primos, amigos, antigos e atuais empregados da família.
“Onde Está Elisa?” é um thriller, mas com um envolvimento familiar, com drama e romance, felicidade e tragédia, e o pertinente conflito de gerações, abordando a preocupação universal dos pais com os filhos e como os problemas de uns podem afetar os de outros.