EP 167 Miguel admite vingança a Vera

Vera diz a Miguel que ele lhe mete nojo, pois não tinha o direito de lhe roubar o filho, e Miguel pergunta-lhe que direito é que ela tinha de lhe tentar matar a filha e a neta.

Ter, 1 ago 2017 21:37 TVI

Neste episódio

Padre Sebastião afirma que Judite se tornou cúmplice de um homicídio para proteger um bandido.

Mónica vive uma noite de amor com Francisco, que lhe conta da proposta para trabalhar nos Estados Unidos e Mónica afirma querer manter o namoro à distância.

Tomás é interrogado e Miguel diz-lhe que não pode abrir a boca.

Sérgio volta a Portugal. Tomás conta a Lúcio que foi Miguel quem empurrou Catarina.


Sobre «Ouro Verde»

Zé Maria Magalhães é um jovem inocente que, de um dia para o outro, vê os seus sonhos e a sua família serem destruídos pela ganância de um homem: Miguel Ferreira da Fonseca, poderoso banqueiro.

Durante 15 anos, Zé Maria é obrigado a manter-se escondido, numa vida de mentira, num outro país, aprisionado pelas memórias do passado, tendo de assumir uma nova identidade para lhe perderem o rastro.

Hoje, é um grande fazendeiro, dono do império Ouro Verde, conhecido por Jorge Monforte, tendo-se tornado num dos homens mais ricos do Brasil.

O decurso do tempo apenas alimentou o seu desejo de vingança, fazendo-o perder a noção de certo e errado e a capacidade de amar. Quinze anos depois, regressa a Portugal, pronto para acertar contas com o passado e destruir Miguel Ferreira da Fonseca.

Jorge transformou-se num homem frio, poderoso e dissimulado, disposto a tudo para atingir os seus objetivos. O reencontro com Bia, filha de Miguel, um grande amor do passado, vai fazê-lo experimentar emoções que nunca pensou voltar a sentir, abalando todas as suas convicções.

Ficha Técnica

Título Original: Miguel admite vingança a Vera
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA