EP 112 Tânia e Romeu vão assumir a relação?

Episódio 112. 

Sex, 15 abr 2022 23:20 TVI

Neste episódio

Pedro (Diogo Morgado) comenta com Romeu (Rodrigo Tomás) e Eva (Matilde Mello Breyner) que desconfia que Nancy (Helena Isabel) esconde algo. Nancy justifica-se a Elias (António Capelo) que está ali para Pedro ajudá-la, Bento procurou-a e achou melhor fazer as pazes com o passado e Pedro também deve ter interesse nisso. Elias afasta-se e Clara (Inês Castel-Branco) comenta com ele que Nancy esconde algo, ele concorda.

Tânia (Mafalda Marafusta) conta a Romeu que a mãe ouviu a dedicatória de Alice (Inês Aires Pereira), deviam assumir o namoro, Romeu vê Delfina (Ana Nave) e esconde-se.

Beatriz (Sara Prata) chega a casa e vê Tozé (Paulo Pires) com a perna entalada, ele finge dores, conta que caiu das escadas e vai andar assim algum tempo, manda-a ir ao Soajo sozinha. Beatriz diz que têm que ir os dois defender a filha e vai ligar a Anabela (Susana Mendes) para desmarcar para outro dia.

Gil (Gustavo Alves) está a servir, quando Joana (Sílvia Chiola) e Ruca (Ricardo de Sá) chegam à Mercearia. Ela quer ir às cascatas, mas Gil avisa Ruca que tem visitas, ele fica em choque ao ver o tio Abel e os anciãos. Ruca enfrenta os anciãos, envergonhado e de cabeça baixa, vai ouvindo as críticas e as recomendações. Ele tenta expor os seus argumentos, mas os anciãos não aceitam.

Pedro conta a Clara como foi a discussão com Nancy no iate e Clara conta que se cruzou com ela e que falou sobre antecedentes, está na altura de Pedro explicar o motivo do seu desaparecimento há 15 anos. Pedro diz-lhe que não a quer perder, mas precisa de provar que está inocente e diz ser melhor passar uns dias na quinta.

Lourenço (Pedro Sousa) está a sair da clínica, Antónia (Marina Mota) chega e diz-lhe que foi rápido a arrumar as coisas dele. Lourenço garante que vai voltar e esfregar-lhe na cara a injustiça que está a cometer.

Pedro está com a pasta Rothstein, recorda discussão com Nancy antes dela ter desaparecido. Antónia chega, soube o que aconteceu e avisa que as coisas podem complicar para ele. Nancy aparece, Pedro apresenta-as e Nancy quer o dinheiro de volta. Nancy espera que Pedro tenha feito bons investimentos porque agora é tudo dela, ele pede para falarem a sós. Antónia também está interessada em saber se tem um sócio ou uma sócia, mas Nancy concorda com Pedro e sai.

Clara conta a Alice e Magda (Maya Booth) sobre Nancy e Pedro, acha estranho só aparecer agora para descobrir o que se passou. Magda acha normal querer saber quem a tentou matar. Alice diz que pode ser alguém que quisesse herdar o dinheiro. Carla recebe chamada de Pedro para falarem pessoalmente.

Clara chega e Pedro conta-lhe a intenção de Nancy é recuperar o dinheiro, Clara pede-lhe que o faça e assim encerra o capítulo. Pedro não quer devolver tudo porque trabalhou bastante e acusa-a de não valorizar porque sempre teve tudo. Clara não quer permitir que Nancy crie conflitos entre eles.

Tocam à campainha, Tozé espreita para ver quem é, é Anabela, foge para o quarto. Beatriz abre, Anabela quer saber se Diana (Madalena Aragão) anda enrolada com o holandês, ela responde que é um mal entendido e sempre apoiou o namoro com Gil, Tozé é que não. Anabela quer falar com ele. Tozé despe-se e enfia-se na cama, Beatriz avisa-o que Anabela quer falar com ele. Tozé finge estar com muitas dores e não vai lá. Beatriz questiona o que lhe diz.


Sobre «Para Sempre»

Pedro é um homem enigmático com um único objetivo: reconquistar Clara, o seu amor de juventude. No entanto, essa reunião é quase impossível. Sobretudo, porque ela está noiva do seu irmão Lourenço, o homem a quem Pedro salvará a vida. E o que fará Lourenço quando perceber que o seu salvador pode, afinal, roubar-lhe tudo?

Diogo Morgado, Inês Castel-Branco e Pedro Sousa formam o triângulo central da trama. E o elenco conta com caras como Marina Mota, Luís Esparteiro, Paulo Pires, Sara Prata, Maya Booth e muitos outros.

 

Produção
Ana Almeida
Realização
Ricardo Carreira
João Gomes
Francisco Antunez
Cenografia
Catarina Amaro
Produção Musical
António Lopes
Sonoplastia 
Miguel Costa
Direção de Produção
Pedro Miranda
Consultoria Geral
José Eduardo Moniz
Direção Artística
Hugo de Sousa
Direção de Conteúdos e Produção
Gabriela Sobral
Direção de Entretenimento e Ficção TVI
João Patrício, Lurdes Guerreiro, André Manso
Diretora de Entretenimento e Ficção TVI
Cristina Ferreira
Diretor Geral TVI
Nuno Santos
Uma Produção Plural para a TVI 
 

Ficha Técnica

Título Original: Tânia e Romeu vão assumir a relação?
Categoria: Novela nacional
Formato: Outro
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Populares