EP 132 Diana descobre mentiras do pai

Episódio 132.

Seg, 16 mai 2022 23:20 TVI

Neste episódio

Alcino e Delfina espiam Romeu em frente à casa da prima de Xavier e ouvem na rádio a dedicatória de Alice a Tânia e Lourenço. Alcino acha que só estão a gastar gasóleo. Delfina vê Romeu com uma rapariga, comenta que afinal não ronda só Tânia.

Diana entra na box e encontra vários caixotes e malas de viagem. Abre os caixotes para ver o que têm e encontra fotos de Tozé e Beatriz e recordações de quando eram mais novos. Abre um outro caixote e encontra fotografias de Tozé com Anabela e recordações de Gil e está atónita. A seguir vê as duas certidões de casamento e fica em choque.

Romeu diz a Pedro que se fez passar por comprador e entrou na casa da prima de Xavier, mas não havia sinal dele. Pedro recebe chamada e fica alarmado.

Lourenço diz a César que Nancy vai reter Pedro em Lisboa e é o tempo dele meter o plano a funcionar, conta com a ajuda dele e sai.

Pedro conta a Eva, Romeu e Clara que Melissa desapareceu antes de embarcar. Vai a Lisboa e pede a Eva para ir com ele.

Lourenço chega a casa e anuncia que vai vender a quota dele. Joana e Natália acham que pode haver uma maneira de Antónia se entender com ele, ela nega. Antónia diz que vai falar com César para lhe fazer uma proposta sobre a parte dele, não quer mais ninguém de fora.

César está ao telemóvel com Antónia, falam sobre a proposta que vão fazer a Lourenço. Felícia chega e fica chateada ao vê-lo, César diz que vai concordar com tudo do divórcio e quer que ela fique bem na vida económica. Felícia fica atordoada. Mafalda está revoltada com a mãe porque vão avançar com o divórcio e Felícia tenta explicar que foi um acordo entre ambas as partes, mas Mafalda não acredita e continua a culpá-la.

Ruca comenta com Gil que deviam fazer alguma coisa porque Tozé não tem dado notícias e Anabela assim não descansa.


Sobre «Para Sempre»

Pedro é um homem enigmático com um único objetivo: reconquistar Clara, o seu amor de juventude. No entanto, essa reunião é quase impossível. Sobretudo, porque ela está noiva do seu irmão Lourenço, o homem a quem Pedro salvará a vida. E o que fará Lourenço quando perceber que o seu salvador pode, afinal, roubar-lhe tudo?

Diogo Morgado, Inês Castel-Branco e Pedro Sousa formam o triângulo central da trama. E o elenco conta com caras como Marina Mota, Luís Esparteiro, Paulo Pires, Sara Prata, Maya Booth e muitos outros.

 

Produção
Ana Almeida
Realização
Ricardo Carreira
João Gomes
Francisco Antunez
Cenografia
Catarina Amaro
Produção Musical
António Lopes
Sonoplastia 
Miguel Costa
Direção de Produção
Pedro Miranda
Consultoria Geral
José Eduardo Moniz
Direção Artística
Hugo de Sousa
Direção de Conteúdos e Produção
Gabriela Sobral
Direção de Entretenimento e Ficção TVI
João Patrício, Lurdes Guerreiro, André Manso
Diretora de Entretenimento e Ficção TVI
Cristina Ferreira
Diretor Geral TVI
Nuno Santos
Uma Produção Plural para a TVI 
 

Ficha Técnica

Título Original: Diana descobre mentiras do pai
Categoria: Novela nacional
Formato: Outro
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Populares