EP 170 Uma nova testemunha virará tudo contra Antónia

Episódio 170.

Qua, 13 jul 2022 23:25 TVI

Neste episódio

Clara e Beatriz estão fartas dos segredos das outras pessoas que só as magoam. Alice conta-lhes que vai ter um consultório sentimental no seu programa de rádio e avalia Tozé, Pedro e Lourenço provando que têm maturidade emocional.

Lourenço aguarda inspetor, ele chega e mostra-lhe o áudio de Antónia em que diz que Lourenço desviou medicamentos e mesmo assim continua a culpá-la. Lourenço fica perdido.

Na sala de visitas da prisão, Antónia está satisfeita porque Natália ajudou-a e clonaram a voz dela alterando a confissão. César avisa que apareceu uma testemunha contra ela que forneceu dados concretos e incriminatórios, mas não sabe quem é. Antónia fica aflita. A porta da cela fecha-se e Antónia fica lá dentro, tenta fazer-se de forte mas acaba por quebrar.

Lourenço conta a Pedro que a gravação foi alterada. Antónia conseguiu dar a volta, acha que pode ter conseguido apanhar o telemóvel quando ficou com a avó. Raquel chega com Eva e conta que apareceu uma testemunha vital contra Antónia.

Xavier diz a César que vai testemunhar contra Antónia sobre os medicamentos desviados e em troca será protegido pelo falso diagnóstico que fez a Antónia. César está satisfeito, finalmente vão livrar-se dela e Lourenço é fácil de controlar, Pedro é mais complicado, mas trata dele.

Natália está nervosa por Prata estar ali em casa, ele avisa que apareceu uma testemunha mistério e Antónia precisa saber quem é, Delfina aparece e eles disfarçam que estavam a falar do vício de Lourenço.

Alice está com Clara e escreve notas sobre o seu programa de rádio, brincam sobre os homens. Alice está convicta que será um sucesso, vai fazer testes de emissão. Clara vai tentar descobrir pistas sobre o que Magda anda a fazer.

Clara vai ao quarto de Magda e procura alguma informação que a ajude. Procura em várias coisas e não encontra nada. Vê a agenda, encontra uma folha com o nome “La Colmea, Galiza” e “Alonso Malburguete” e tocam à campainha, ela vai ver quem é. É Vicente, entra disparado e pousa as coisas e vai buscar comida.


Sobre «Para Sempre»

Pedro é um homem enigmático com um único objetivo: reconquistar Clara, o seu amor de juventude. No entanto, essa reunião é quase impossível. Sobretudo, porque ela está noiva do seu irmão Lourenço, o homem a quem Pedro salvará a vida. E o que fará Lourenço quando perceber que o seu salvador pode, afinal, roubar-lhe tudo?

Diogo Morgado, Inês Castel-Branco e Pedro Sousa formam o triângulo central da trama. E o elenco conta com caras como Marina Mota, Luís Esparteiro, Paulo Pires, Sara Prata, Maya Booth e muitos outros.

 

Produção
Ana Almeida
Realização
Ricardo Carreira
João Gomes
Francisco Antunez
Cenografia
Catarina Amaro
Produção Musical
António Lopes
Sonoplastia 
Miguel Costa
Direção de Produção
Pedro Miranda
Consultoria Geral
José Eduardo Moniz
Direção Artística
Hugo de Sousa
Direção de Conteúdos e Produção
Gabriela Sobral
Direção de Entretenimento e Ficção TVI
João Patrício, Lurdes Guerreiro, André Manso
Diretora de Entretenimento e Ficção TVI
Cristina Ferreira
Diretor Geral TVI
Nuno Santos
Uma Produção Plural para a TVI 
 

Ficha Técnica

Título Original: Uma nova testemunha virará tudo contra Antónia
Categoria: Novela nacional
Formato: Outro
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Populares