EP 172 Tozé e Elias vão deixar tudo para trás

Episódio 172. 

Sáb, 16 jul 2022 00:00 TVI

Neste episódio

Clara continua preocupada com Vicente, mas Pedro desvaloriza. Magda chega e agradece por Clara não o ter deixado sozinho, quer perguntar-lhe como foi parar ali e Catarina não atende o telemóvel. Pedro e Clara avisam que está difícil fazê-lo falar. Vicente diz a Magda que não falou com Clara e Pedro porque são estranhos, mas não sabe onde está a mãe.

Anabela está chateada por não ter conseguido fazer a queixa. Alcino acha melhor assim, lembra-a que vai ficar conhecida como a mulher do bígamo e que não deve ser bom para a reputação do Café. Anabela fica a pensar naquilo.

Alcino confronta Tozé, sobre a quermesse, ele assume que a sabotou com Rafa. Alcino fica alterado, depois de tudo o que fez por ele. Delfina chega e manda Tozé embora, Alcino também não tem mais nada para lhe dizer. Delfina diz que expulsou Tozé, Anabela fica furiosa.

Tânia chega cansada porque estão todos a desmarcar as consultas da clínica. Delfina fala no casamento com Romeu, Tânia diz que foi Elias a apoiá-la quando descobriu que estava grávida e por isso tem de ser ele a casá-la quando voltar.

Tozé e Elias estão numa pensão, Tozé conta-lhe que Alcino o expulsou da Casa do Povo e sente-se incompreendido porque tem muito amor para dar. Elias não lhe responde e aconselha-o a ir com ele para Lisboa, Tozé assente infeliz.


Sobre «Para Sempre»

Pedro é um homem enigmático com um único objetivo: reconquistar Clara, o seu amor de juventude. No entanto, essa reunião é quase impossível. Sobretudo, porque ela está noiva do seu irmão Lourenço, o homem a quem Pedro salvará a vida. E o que fará Lourenço quando perceber que o seu salvador pode, afinal, roubar-lhe tudo?

Diogo Morgado, Inês Castel-Branco e Pedro Sousa formam o triângulo central da trama. E o elenco conta com caras como Marina Mota, Luís Esparteiro, Paulo Pires, Sara Prata, Maya Booth e muitos outros.

 

Produção
Ana Almeida
Realização
Ricardo Carreira
João Gomes
Francisco Antunez
Cenografia
Catarina Amaro
Produção Musical
António Lopes
Sonoplastia 
Miguel Costa
Direção de Produção
Pedro Miranda
Consultoria Geral
José Eduardo Moniz
Direção Artística
Hugo de Sousa
Direção de Conteúdos e Produção
Gabriela Sobral
Direção de Entretenimento e Ficção TVI
João Patrício, Lurdes Guerreiro, André Manso
Diretora de Entretenimento e Ficção TVI
Cristina Ferreira
Diretor Geral TVI
Nuno Santos
Uma Produção Plural para a TVI 
 

Ficha Técnica

Título Original: Tozé e Elias vão deixar tudo para trás
Categoria: Novela nacional
Formato: Outro
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Populares