EP 175 Mãe de Vicente morre num desastre

Episódio 175.

Qua, 20 jul 2022 23:25 TVI

Neste episódio

Alice (Inês Aires Pereira), Clara (Inês Castel-Branco) e Magda (Maya Booth) percebem que está a vacilar e mandam-na focar porque tudo o que Tozé fez é imperdoável, querem ir beber um copo, mas ela combinou festejar com Anabela.

Alice recebe mensagem estranha e as amigas alertam-na acerca do perigo do Tinder, Alice reage irónica e sai. Alice alerta Rafa (Fernando Pires) para as mensagens que envia porque as amigas ficaram desconfiadas e envolvem-se.

Gil desabafa com Mafalda as saudades que tem do pai, ela compreende. César chega e enfrenta Felícia e Bento por estarem juntos à frente de todos, Bento defende-a. César só não o expulsa porque trabalham juntos e precisam falar sobre Antónia. Felícia sente-se envergonhada. César mostra a Lourenço e Pedro as grandes quebras de faturação, acha que a solução é Antónia afastar-se para limparem a imagem.

Pedro diz que vai falar com ela e recebe chamada de Clara e sai. Clara apoia Magda que está devastada com a morte de Catarina. Pedro chega. Magda sente-se penalizada porque tinham discutido e agora não sabe como contar a Vicente. Pedro olha para o escritório, tentando decidir o que fazer. Pedro avisa Vicente que a mãe morreu, mas nunca vai estar sozinho, Vicente fica sem reação e Pedro agarra-o com força.

Antónia (Marina Mota) sem apetite, detidas metem-se com ela porque ganha dinheiro à conta de dealers que arriscam a vida e nem sempre se podem vingar e empurram-lhe a cabeça contra a comida. Solange tenta ajudá-la, mas Antónia ignora-a, acaba por baixar a guarda e sai para se limpar.

Magda continua a chorar e Clara a apoiá-la, Pedro diz que Vicente reagiu em choque, precisam de tempo e podem ficar ali enquanto quiserem. Pedro (Diogo Morgado) recebe chamada de Antónia para falar com ele.

Antónia recebe Pedro, que lhe fala da situação das clínicas. Antónia sabe que a testemunha é Xavier e propõe que se ele desaparecer, vai passar toda a posição das clínicas para nome de Pedro.


Sobre «Para Sempre»

Pedro é um homem enigmático com um único objetivo: reconquistar Clara, o seu amor de juventude. No entanto, essa reunião é quase impossível. Sobretudo, porque ela está noiva do seu irmão Lourenço, o homem a quem Pedro salvará a vida. E o que fará Lourenço quando perceber que o seu salvador pode, afinal, roubar-lhe tudo?

Diogo Morgado, Inês Castel-Branco e Pedro Sousa formam o triângulo central da trama. E o elenco conta com caras como Marina Mota, Luís Esparteiro, Paulo Pires, Sara Prata, Maya Booth e muitos outros.

 

Produção
Ana Almeida
Realização
Ricardo Carreira
João Gomes
Francisco Antunez
Cenografia
Catarina Amaro
Produção Musical
António Lopes
Sonoplastia 
Miguel Costa
Direção de Produção
Pedro Miranda
Consultoria Geral
José Eduardo Moniz
Direção Artística
Hugo de Sousa
Direção de Conteúdos e Produção
Gabriela Sobral
Direção de Entretenimento e Ficção TVI
João Patrício, Lurdes Guerreiro, André Manso
Diretora de Entretenimento e Ficção TVI
Cristina Ferreira
Diretor Geral TVI
Nuno Santos
Uma Produção Plural para a TVI 
 

Ficha Técnica

Título Original: Mãe de Vicente morre num desastre
Categoria: Novela nacional
Formato: Outro
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Populares