EP 182 Os planos de Pedro desiludem Clara

Episódio 182.

Sex, 29 jul 2022 23:25 TVI

Neste episódio

Eva avisa Clara que vai ao centro e pede que fique de olho em Vicente, provoca-a que ele é o filho que Clara não pode dar a Pedro e sai. 

Xavier está sentado a mexer no telemóvel. Eva entra e senta-se, vê no telemóvel dela o que Xavier está a fazer. Clara entra e esconde-se, vê Eva a olhar para Xavier e recorda Lourenço a avisar que Pedro está a fazer algo para retirar Antónia da cadeia e fica aterrada.

Lourenço ainda está furioso com o que Pedro fez. Bento diz que precisam do dinheiro dele apesar de tudo. Joana chega e pede ajuda a Lourenço para obter informações de Ruca que foi atropelado. César regista.

Clara chega e diz a Pedro que já falou com Lourenço que lhe contou tudo. Pedro defende-se que investiu nas clínicas porque precisam e assim controla tudo. Clara questiona qual a moeda de troca de Antónia, Pedro responde que a prisão lhe abriu os olhos. Ela questiona-o se a moeda de troca com Antónia é fazer Xavier desaparecer, já viu Eva a espiá-lo. Pedro garante que não e que Eva só o está a proteger, Clara continua desconfiada.

Antónia recorda pedido que fez a Natália em garantir que Pedro não a traia, pois Natália reprovou que Antónia tenha metido as clínicas nas mãos de Pedro, e pode nem conseguir fazer Xavier desaparecer ou traí-la. Antónia diz que é por isso que precisa que ela garanta que ele não a trai.

Clara insinua que Pedro só vê dinheiro e até abdica dos seus princípios. Pede que Eva deixe de seguir Xavier, mas Pedro não pode. Clara diz que não consegue confiar nele e que tem vontade de ir à polícia avisar que Xavier corre perigo.

Lourenço fala ao telemóvel com médica que assiste Ruca. César pergunta-lhe por novidades, Lourenço diz que está no bloco operatório com prognóstico reservado. César sugere que podia vir para a clínica para tratarem melhor dele. Lourenço estranha mas concorda e liga a Joana.

Joana conta a Gil, Diana, Anabela e Maria das Dores que Ruca está a ser operado e que Lourenço ofereceu-se para o acompanhar na Clínica depois da operação. Anabela está muito grata e Gil quer descobrir quem o atropelou.


Sobre «Para Sempre»

Pedro é um homem enigmático com um único objetivo: reconquistar Clara, o seu amor de juventude. No entanto, essa reunião é quase impossível. Sobretudo, porque ela está noiva do seu irmão Lourenço, o homem a quem Pedro salvará a vida. E o que fará Lourenço quando perceber que o seu salvador pode, afinal, roubar-lhe tudo?

Diogo Morgado, Inês Castel-Branco e Pedro Sousa formam o triângulo central da trama. E o elenco conta com caras como Marina Mota, Luís Esparteiro, Paulo Pires, Sara Prata, Maya Booth e muitos outros.

 

Produção
Ana Almeida
Realização
Ricardo Carreira
João Gomes
Francisco Antunez
Cenografia
Catarina Amaro
Produção Musical
António Lopes
Sonoplastia 
Miguel Costa
Direção de Produção
Pedro Miranda
Consultoria Geral
José Eduardo Moniz
Direção Artística
Hugo de Sousa
Direção de Conteúdos e Produção
Gabriela Sobral
Direção de Entretenimento e Ficção TVI
João Patrício, Lurdes Guerreiro, André Manso
Diretora de Entretenimento e Ficção TVI
Cristina Ferreira
Diretor Geral TVI
Nuno Santos
Uma Produção Plural para a TVI 
 

Ficha Técnica

Título Original: Os planos de Pedro desiludem Clara
Categoria: Novela nacional
Formato: Outro
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Populares