EP 194 César continua a proteger Mafalda

Episódio 194.

Ter, 16 ago 2022 23:25 TVI

Neste episódio

Alonso vem falar com Alcino, conta que foi embora porque Delfina batia-lhe e tinha medo de assumir, agora veio pela filha, queria tê-la visto a crescer e a chegar longe. Alcino abraça-o.

Magda conta a Alice a culpa que Clara sente sobre o incêndio e por isso foi investigar o bombeiro, que é o pai de Tânia. Mas agora recebeu uma chamada a avisar que ele é perigoso, pede que não conte nada a Clara e consiga descobrir se Alonso regressou a Portugal.

Tozé está com os filhos, Diana ignora-o. Tozé diz que já pediu desculpa e verte uma lágrima. Kiko desvaloriza porque Diana é chata. Rafa diz a Beatriz que apesar de tudo os filhos dela têm sorte em ter um pai.

Lourenço chega, avisa Joana e Natália que Ruca está a piorar e recusa-se a ser operado porque pode haver transfusão de sangue, Joana está determinada em convencê-lo.

Mafalda questiona César qual foi o imprevisto, ele insiste que vai protege-la. Felícia chega, César disfarça que Mafalda está nervosa com os exames e Mafalda vai para o quarto. César avisa Felícia que está a descurar a educação dela para estar com o namorado e por isso Mafalda devia ir viver com ele.

Clara não consegue dormir e repara que Vicente está a ter pesadelos, com a mãe. Clara manda-o lembrar-se das coisas boas dela e diz que não gosta de dormir sozinha e pede que durma com ela.

Pedro visita a mãe de Xavier, diz que é amigo dele, mas ela fica desconfiada. Pedro questiona se falou com ele, porque desapareceu depois de se ter disponibilizado a testemunhar contra Antónia e quer ajudar Xavier, porque ele também foi abandonado por Antónia. Vitória sabe do que ele fala, mas desvia, são interrompidos por um médico, Pedro estranha vê-lo com as botas cheias de lama.


Sobre «Para Sempre»

Pedro é um homem enigmático com um único objetivo: reconquistar Clara, o seu amor de juventude. No entanto, essa reunião é quase impossível. Sobretudo, porque ela está noiva do seu irmão Lourenço, o homem a quem Pedro salvará a vida. E o que fará Lourenço quando perceber que o seu salvador pode, afinal, roubar-lhe tudo?

Diogo Morgado, Inês Castel-Branco e Pedro Sousa formam o triângulo central da trama. E o elenco conta com caras como Marina Mota, Luís Esparteiro, Paulo Pires, Sara Prata, Maya Booth e muitos outros.

 

Produção
Ana Almeida
Realização
Ricardo Carreira
João Gomes
Francisco Antunez
Cenografia
Catarina Amaro
Produção Musical
António Lopes
Sonoplastia 
Miguel Costa
Direção de Produção
Pedro Miranda
Consultoria Geral
José Eduardo Moniz
Direção Artística
Hugo de Sousa
Direção de Conteúdos e Produção
Gabriela Sobral
Direção de Entretenimento e Ficção TVI
João Patrício, Lurdes Guerreiro, André Manso
Diretora de Entretenimento e Ficção TVI
Cristina Ferreira
Diretor Geral TVI
Nuno Santos
Uma Produção Plural para a TVI 
 

Ficha Técnica

Título Original: César continua a proteger Mafalda
Categoria: Novela nacional
Formato: Outro
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Populares