EP 196 Vicente volta a fugir

Episódio 196. 

Qui, 18 ago 2022 23:25 TVI

Neste episódio

Anabela e Delfina saem da mercearia e veem um carro com um laçarote. Delfina está convicta que lhe saiu o carro nos iogurtes. Alcino aproxima-se com Alonso, diz-lhe que é um presente. Delfina fica irritada e vai embora com Anabela. Alonso fica triste e Alcino tenta animá-lo que ela ainda muda de ideias.

Bento avisa Arnaldo que está a ser chantageado por Alonso e precisa que ele descubra algo sobre ele para conseguirem pará-lo. Clara fala ao telemóvel com Magda sobre os pesadelos de Vicente. Maria das Dores aparece, Clara desliga a chamada e Maria das Dores avisa-a que Vicente fugiu.

Eva ainda conversa com Romeu sobre a gravação de Elias. Pedro chega e diz que vão ter uma nova visita por uns dias e apresenta-lhes a mãe de Xavier, Vitória.  César fala ao telemóvel com alguém da clínica de repouso que lhe diz que Vitória já não está lá e não sabem com quem saiu. Pedro conta a Romeu que na visita a Vitória desconfiou de um médico e acredita que Antónia está a chantagear Xavier através da mãe. Quando Antónia descobrir que ela não está na clínica, Xavier não terá muito tempo de vida e calam-se. Pedro percebe que Vicente estava ali escondido. 

Tânia implora a Alice que a ajude a mentir ao pai sobre ser médica. Alonso chega, Alice finge ter uma dor e trata Tânia como médica, ela finge que vai ter que operá-la. Magda aparece e estranha, Alice faz-lhe sinais para entrar no jogo. Tânia vai para dentro com Alice. Magda convida-o para um café enquanto a filha está numa operação. 

Magda deixa Alonso à vontade, ouviu dizer que ele era bombeiro e até foi um dos que estava na Cachena. Alonso fica muito aflito e vai-se embora, cruza-se com e Bento e Clara que vinham a entrar. Tânia agradece a Alice por ajudá-la a mentir ao pai, está feliz que ele tenha regressado. Alice recebe uma mensagem da produção do concurso a avisar que vão começar as galas.


Sobre «Para Sempre»

Pedro é um homem enigmático com um único objetivo: reconquistar Clara, o seu amor de juventude. No entanto, essa reunião é quase impossível. Sobretudo, porque ela está noiva do seu irmão Lourenço, o homem a quem Pedro salvará a vida. E o que fará Lourenço quando perceber que o seu salvador pode, afinal, roubar-lhe tudo?

Diogo Morgado, Inês Castel-Branco e Pedro Sousa formam o triângulo central da trama. E o elenco conta com caras como Marina Mota, Luís Esparteiro, Paulo Pires, Sara Prata, Maya Booth e muitos outros.

 

Produção
Ana Almeida
Realização
Ricardo Carreira
João Gomes
Francisco Antunez
Cenografia
Catarina Amaro
Produção Musical
António Lopes
Sonoplastia 
Miguel Costa
Direção de Produção
Pedro Miranda
Consultoria Geral
José Eduardo Moniz
Direção Artística
Hugo de Sousa
Direção de Conteúdos e Produção
Gabriela Sobral
Direção de Entretenimento e Ficção TVI
João Patrício, Lurdes Guerreiro, André Manso
Diretora de Entretenimento e Ficção TVI
Cristina Ferreira
Diretor Geral TVI
Nuno Santos
Uma Produção Plural para a TVI 
 

Ficha Técnica

Título Original: Vicente volta a fugir
Categoria: Novela nacional
Formato: Outro
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Populares