EP 53 Um brinde ao noivado de Clara e Pedro!

Episódio 53. 

Sex, 21 jan 2022 23:15 TVI

Neste episódio

 

Clara (Inês Castel-Branco), Alice (Inês Aires Pereira) e Beatriz (Sara Prata) brindam. As amigas incentivam Clara a fazer as pazes com Magda (Maya Booth) para ter um casamento e perfeito e, além disso, ela sempre torceu por Pedro (Diogo Morgado). Clara fica a pensar. As amigas discutem quem leva as alianças quando Clara recebe chamada de Pedro a pedir para ir ter com ele, comenta com as amigas que o achou estranho.

Pedro entra no escritório com Clara, diz que precisa de lhe contar uma coisa sobre ele que pode mudar tudo. Pedro vai começar a contar a Clara quando são interrompidos por Romeu (Rodrigo Tomás), ele diz que precisa de falar com ele urgentemente. Conta que Eva (Matilde Mello Breyner) se meteu com um predador no Tinder e agora vai-se encontrar com ele. Clara manda Pedro ir resolver, despede-se e sai. Pedro pergunta a Romeu o que realmente aconteceu. Eva diz a Pedro que achou necessário intervir, Clara não aceitou o que ele estava a fazer com Antónia (Marina mota), muito menos ia aceitar o que aconteceu com a mãe de Melissa (Matilde Mello Breyner), mesmo que não tenha feito nada, não há provas.

Ao pequeno-almoço, Beatriz explode com Tozé (Paulo Pires), não acha bem o horário que fez a Diana (Madalena Aragão). Ele responde que o fez por preocupação das notas dela. Diana sai zangada e Beatriz acusa-o de ter feito o horário para separar a filha de Gil (Gustavo Alves).

Diana está sentada nas escadas do prédio, quando ouve a voz de Tozé e esconde-se. Ele fala ao telemóvel, diz ter saudades e que regressa esta semana e, ainda manda preparar a cama. Diana está incrédula com o que acabou de ouvir.

Anabela (Susana Mendes) desliga o telemóvel e diz a Gil que Tozé deve regressar esta semana. Gil não quer mais um a tentar separá-los e conta que Elias (António Capelo) tentou convencer Diana a terminar o namoro e ajudou Tozé a estragar a mota. Anabela sai fula para ir falar com ele.

Anabela aparece na Mercearia e pede explicações a Elias, ele tenta justificar que Diana e Gil são ainda muito novos. Anabela avisa-o que eles estão muito apaixonados e devia rezar por eles.

Diana está na Sala de Chá, Felícia (Sofia Grillo) diz a Mafalda (Beatriz Frazão) para ir ter com a amiga, pois parece abatida. Mafalda aproxima-se de Diana, ela conta que o pai tem uma amante. Mafalda diz que César (Pedro Almendra) também e que não conta nada à mãe, aproveita para fazer chantagem e assim consegue sempre o que quer, aconselha-a a fazer o mesmo.

Na clínica, Rafa (Fernando Pires) conta a César de Felícia e o professor de tai-chi, César acha que é um plano de Rafa. Rafa mostra o vídeo e diz que Felícia devia andar protegida pelo assistente e incentiva César a contratá-lo de volta.


Sobre «Para Sempre»

Pedro é um homem enigmático com um único objetivo: reconquistar Clara, o seu amor de juventude. No entanto, essa reunião é quase impossível. Sobretudo, porque ela está noiva do seu irmão Lourenço, o homem a quem Pedro salvará a vida. E o que fará Lourenço quando perceber que o seu salvador pode, afinal, roubar-lhe tudo?

Diogo Morgado, Inês Castel-Branco e Pedro Sousa formam o triângulo central da trama. E o elenco conta com caras como Marina Mota, Luís Esparteiro, Paulo Pires, Sara Prata, Maya Booth e muitos outros.

 

Produção
Ana Almeida
Realização
Ricardo Carreira
João Gomes
Francisco Antunez
Cenografia
Catarina Amaro
Produção Musical
António Lopes
Sonoplastia 
Miguel Costa
Direção de Produção
Pedro Miranda
Consultoria Geral
José Eduardo Moniz
Direção Artística
Hugo de Sousa
Direção de Conteúdos e Produção
Gabriela Sobral
Direção de Entretenimento e Ficção TVI
João Patrício, Lurdes Guerreiro, André Manso
Diretora de Entretenimento e Ficção TVI
Cristina Ferreira
Diretor Geral TVI
Nuno Santos
Uma Produção Plural para a TVI 
 

Ficha Técnica

Título Original: Um brinde ao noivado de Clara e Pedro!
Categoria: Novela nacional
Formato: Outro
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Populares