EP 279 «E tu, tens alguma coisa para confessar?»

Em «Para Sempre», Maria das Dores (Patrícia Tavares) está furiosa por encontrar Alcino (Rui Melo) a beber e questiona-o se tem algo para lhe confessar. Alcino acha que é ela que devia confessar. Maria das Dores vai embora zangada.

Ter, 13 dez 2022 23:35 TVI

Neste episódio

Anabela (Susana Mendes) abre a porta a Tozé (Paulo Pires), agradece a ajuda ao descobrir os vigaristas. Tozé só veio ver se ela estava bem e quando vai a sair, Anabela convida-o a comer e serve-o. Tozé começa a falar dos perigos da Internet, em que os burlões estão sempre à procura de mulheres carentes e mais velhas. Anabela sente-se ofendida e mete-o na rua.

Maria das Dores (Patrícia Tavares) está furiosa por encontrar Alcino (Rui Melo) a beber e questiona-o se tem algo para lhe confessar. Alcino acha que é ela que devia confessar. Maria das Dores vai embora zangada.

Lourenço (Pedro Sousa) chega à Mercearia e promete a Delfina (Ana Nave) resolver o desaparecimento de Alonso. Delfina avisa que já apresentou queixa e contou tudo sobre Bento (Luís Esparteiro) e que é o principal suspeito.

Maria das Dores regressa aos Menezes, Bento diz que não gostou de a ver do lado dos habitantes e se está contra ele não pode trabalhar mais ali. Maria das Dores está atordoada, mas sai desabrida sem refutar.

Na Galiza, Clara (Inês Castel-Branco) agradece a ajuda de Lourenço. Não sabem bem por onde começar e ela sente-se frustrada por Bento não ajudar. Lourenço compreende e tenta disfarçar o que ainda sente por ela.

Na casa de Anabela, Joana sente-se envergonhada por ter pensado que Ruca (Ricardo Sá) tinha fugido dela outra vez. Ruca diz que ultimamente todos fogem dele por terem pena do aleijado, mas ela nunca desistiu e declara-se a Joana (Sílvia Chiola), beija-a.


Sobre «Para Sempre»

Pedro é um homem enigmático com um único objetivo: reconquistar Clara, o seu amor de juventude. No entanto, essa reunião é quase impossível. Sobretudo, porque ela está noiva do seu irmão Lourenço, o homem a quem Pedro salvará a vida. E o que fará Lourenço quando perceber que o seu salvador pode, afinal, roubar-lhe tudo?

Produção
Ana Almeida
Realização
Ricardo Carreira
João Gomes
Francisco Antunez
Cenografia
Catarina Amaro
Produção Musical
António Lopes
Sonoplastia 
Miguel Costa
Direção de Produção
Pedro Miranda
Consultoria Geral
José Eduardo Moniz
Direção Artística
Hugo de Sousa
Direção de Conteúdos e Produção
Gabriela Sobral
Direção de Entretenimento e Ficção TVI
João Patrício, Lurdes Guerreiro, André Manso
Diretora de Entretenimento e Ficção TVI
Cristina Ferreira
Diretor Geral TVI
Nuno Santos
Uma Produção Plural para a TVI 

Ficha Técnica

Título Original: «E tu, tens alguma coisa para confessar?»
Categoria: Novela nacional
Formato: Outro
Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA