Neste episódio
Clara (Inês Castel-Branco) diz a Lourenço (Pedro Sousa) que acha melhor ter certezas de que o vídeo é verdadeiro antes de entregar à polícia e meter o pai na prisão.
Antónia (Marina Mota) diz a Prata que o caso de Telmo vai ficar resolvido agora que Eva (Matilde Breyner) está detida, mas ele acha que Pedro (Diogo Morgado) não vai desistir de provar que foi Bento (Luís Esparteiro), e os dois seguiram Eva e por isso sabem a verdade que pode ajudar Pedro. Antónia fica angustiada.
Na Sala de Chá, Diana (Madalena Aragão) diz a Tozé (Paulo Pires) que está à espera de Gil (Gustavo Alves) porque tudo o que mais quer é fazer as pazes com ele. Tozé explica que foi uma partida de Rafa (Fernando Pires) e Diana fica furiosa. Rafa exalta-se com Tozé porque ajudou-o e ele foi virar Diana contra ele.
Romeu (Rodrigo Tomás) oferece peluche a Tânia (Mafalda Marafusta), mas ela explode porque ele bateu em Delfina (Ana Nave) e deixou-a com um olho negro. Romeu garante que não acertou no olho. Tânia não quer ouvi-lo mais e termina tudo.
Lúcio (Gonçalo Cabral) diz a Magda (Maya Booth) e Pedro que César (Pedro Almendra) o despediu por um problema pessoal. Magda diz que vai suspender o processo de demissão. Lúcio não quer contar o que se passou, agradece e sai, deixando-os atarantados.
Felícia (Sofia Grilo) agradece a Lúcio o trabalho que tem feito com Mafalda (Beatriz Frazão). Ele conta que César o quer despedir porque descobriu que ele é gay e César também. Felícia fica chocada.
Sobre «Para Sempre»
Pedro é um homem enigmático com um único objetivo: reconquistar Clara, o seu amor de juventude. No entanto, essa reunião é quase impossível. Sobretudo, porque ela está noiva do seu irmão Lourenço, o homem a quem Pedro salvará a vida. E o que fará Lourenço quando perceber que o seu salvador pode, afinal, roubar-lhe tudo?
Produção
Ana Almeida
Realização
Ricardo Carreira
João Gomes
Francisco Antunez
Cenografia
Catarina Amaro
Produção Musical
António Lopes
Sonoplastia
Miguel Costa
Direção de Produção
Pedro Miranda
Consultoria Geral
José Eduardo Moniz
Direção Artística
Hugo de Sousa
Direção de Conteúdos e Produção
Gabriela Sobral
Direção de Entretenimento e Ficção TVI
João Patrício, Lurdes Guerreiro, André Manso
Diretora de Entretenimento e Ficção TVI
Cristina Ferreira
Diretor Geral TVI
Nuno Santos
Uma Produção Plural para a TVI