EP 393 «Eu acho que começas a ficar um bocado paranoico»

Em «Para Sempre», Lourenço (Pedro Sousa) diz a Clara (Inês Castel-Branco) que Antónia (Marina Mota) e Pedro (Diogo Morgado) estavam feitos para lhe tirar as clínicas. Clara acha que está paranoico e fica preocupada com ele.
Seg, 22 mai 2023 23:25 TVI

Neste episódio

Anabela (Susana Mendes) agradece a ajuda de Delfina (Ana Nave) em separar Tozé (Paulo Pires) e Beatriz (Sara Prata) e recebe chamada de Tânia (Mafalda Marafusta) a dizer que tem boas notícias. Delfina está extasiada por Romeu ter pedido Tânia (Mafalda Marafusta) em casamento.

Bento (Luís Esparteiro) e Felícia (Sofia Grillo) acham que é muito cedo, Delfina defende que eles devem casar o quanto antes porque se amam. Felícia estranha as roupas de Delfina, mas ela disfarça e leva Tânia para dentro. Melissa (Matilde Reymão) está atenta.

Natália (Carmen Santos) recebe chamada de Pedro (Diogo Morgado) para ir falar com ela e desliga. Tibério ouve-a e confronta com quem estava a falar. Natália diz que não lhe deve justificações e deixa-o desconfiado.

Lourenço (Pedro Sousa) diz a Clara que Antónia e Pedro estavam feitos para lhe tirar as clínicas. Clara acha que está paranoico e fica preocupada com ele.

Anabela (Susana Mendes) diz a Maria das Dores (Patrícia Tavares) que Delfina a ajudou num esquema para separar Tozé de Beatriz e assim vai conseguir ficar com ele e recebe uma sms de Girafa a dizer que Tozé tomou uma decisão, pois estava a ouvi-lo no café.

Rafa recebe Alice (Inês Aires Pereira) e pica-a sobre partilhar Jaime. Alice acusa-o que fez tudo para separá-la de Jaime e drogou-o. Beatriz diz que também já sabe de tudo e manda-o arrumar as coisas para sair lá de casa. Rafa fica em choque.


Sobre «Para Sempre»

Pedro é um homem enigmático com um único objetivo: reconquistar Clara, o seu amor de juventude. No entanto, essa reunião é quase impossível. Sobretudo, porque ela está noiva do seu irmão Lourenço, o homem a quem Pedro salvará a vida. E o que fará Lourenço quando perceber que o seu salvador pode, afinal, roubar-lhe tudo?

 

Produção
Ana Almeida
Realização
Ricardo Carreira
João Gomes
Francisco Antunez
Cenografia
Catarina Amaro
Produção Musical
António Lopes
Sonoplastia 
Miguel Costa
Direção de Produção
Pedro Miranda
Consultoria Geral
José Eduardo Moniz
Direção Artística
Hugo de Sousa
Direção de Conteúdos e Produção
Gabriela Sobral
Direção de Entretenimento e Ficção TVI
João Patrício, Lurdes Guerreiro, André Manso
Diretora de Entretenimento e Ficção TVI
Cristina Ferreira
Diretor Geral TVI
Nuno Santos
Uma Produção Plural para a TVI 
 

Ficha Técnica

Título Original: «Eu acho que começas a ficar um bocado paranoico»
Categoria: Novela nacional
Formato: Outro
Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA