EP 420 Bomba: «Eu e a Clara vamos ter um filho»

Em «Para Sempre», Lourenço (Pedro Sousa) chega a casa e conta a novidade à família, Lourenço conta que decidiram ter um filho.
Qua, 28 jun 2023 23:25 TVI

Neste episódio

Pedro (Diogo Morgado) diz a Eva (Matilde Breyner) que vai dar o próximo passo, Elias (António Capelo) chega e Pedro conta que Lourenço vai ter alta e vai mudar muita coisa, sabe que foi ele que matou Telmo e Antónia ajudou-o ao deixar o corpo na Cachena, mas não vai deixá-los impunes e pede a Elias que não esteja envolvido. Elias fica perturbado e vai para a sala, Pedro vai atrás e coloca uma escuta invisível no casaco.

Num jardim, Elias está numa angústia incontrolável, sem saber o que fazer, hesita e liga para Antónia (Marina Mota) a pedir para falarem. 

Pedro fica zangado porque a primeira coisa que Elias fez foi ligar a Antónia. Eva acha que está completamente dominado por ela, mas vão descobrir tudo quando eles se encontrarem. 

Lourenço (Pedro Sousa) chega a casa e conta a novidade à família, Lourenço conta que decidiram ter um filho. 

Maria das Dores (Patrícia Tavares) conta a Anabela (Susana Mendes) como Antonino a tem tratado e que está a ter tudo do bom e do melhor. Anabela está alheada, diz que Tozé (Paulo Pires) foi ter com Beatriz (Sara Prata) e acha que ela o vai atacar.

Tozé desorientado tenta resistir a Beatriz. Ela diz que acha que ele está assim porque anda envolvido com Anabela. Tozé garante que não anda, Delfina do lado de fora da porta ouve-os. Tozé veio para falar de Diana(Madalena Aragão) que está em baixo por causa de Gil (Gustavo Alves), mas ele vai assumir as responsabilidades do filho. Ouvem um ressonar, veem Delfina (Ana Nave) à porta, Beatriz percebe que estava a espiá-los.


Sobre «Para Sempre»

Pedro é um homem enigmático com um único objetivo: reconquistar Clara, o seu amor de juventude. No entanto, essa reunião é quase impossível. Sobretudo, porque ela está noiva do seu irmão Lourenço, o homem a quem Pedro salvará a vida. E o que fará Lourenço quando perceber que o seu salvador pode, afinal, roubar-lhe tudo?

Produção
Ana Almeida
Realização
Ricardo Carreira
João Gomes
Francisco Antunez
Cenografia
Catarina Amaro
Produção Musical
António Lopes
Sonoplastia 
Miguel Costa
Direção de Produção
Pedro Miranda
Consultoria Geral
José Eduardo Moniz
Direção Artística
Hugo de Sousa
Direção de Conteúdos e Produção
Gabriela Sobral
Direção de Entretenimento e Ficção TVI
João Patrício, Lurdes Guerreiro, André Manso
Diretora de Entretenimento e Ficção TVI
Cristina Ferreira
Diretor Geral TVI
Nuno Santos
Uma Produção Plural para a TVI 

Ficha Técnica

Título Original: Bomba: «Eu e a Clara vamos ter um filho»
Categoria: Novela nacional
Formato: Outro
Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA