EP 182 Samira e Eduardo são vigiados

Episódio 182 de «Prisioneira»

Qui, 2 jan 2020 22:37 TVI

Neste episódio

Glória (Kelly Bailey) conta que dava tudo para ter o pai que Madalena tem, um pai que se preocupa e faz de tudo para a proteger. Madalena percebe onde Glória quer chegar e promete pensar no que ela lhe disse.

Diogo (Paulo Pires) conta a Eduardo (Pedro Hossi) que suspeitam de Samira (Vera Kolodzig) e ele mostra-se disponível para ajudar no que for preciso. Samira atende a chamada de Eduardo e fica contente por confirmar que não têm nada contra ela.

Monique (Benedita Pereira) lamenta-se com Gustavo (Thiago Rodrigues) pela forma como Samuel a trata e Gustavo pergunta-lhe como vai a investigação e esta responde que espera que prendam Samira.

Samira conversa com Eduardo quando recebe uma chamada de Chaves (Carlos Oliveira) com modificador de voz, a fazer-se passar pelo pescador que testemunhou contra Monique, que lhe diz estar a ser perseguido pela polícia e que vai contar tudo o que sabe. Na aflição, Samira combina encontrar-se com ele. Eduardo estranha o que Samira lhe conta e desconfia que seja uma armadilha e aconselha cautela. Dário (André Nunes) e Chaves vigiam Samira e Eduardo, quando Murilo (Cassiano Carneiro) aparece e não percebem o envolvimento dele no caso. Murilo quer saber se Samira está envolvida nas investigações de Eduardo e ela inventa que não está a sentir-se bem, para ir ter com o pescador. Chaves e Dário vêm Samira e Murilo de saída e decidem segui-los.

Madalena abre a porta a Adão (Alexandre Jorge) e queixa-se de Monique por os ter metido naquele problema. Adão acaba por falar da vida dele sem pais e na casa de correção.

Graça (Sandra Faleiro) não quer acreditar no que Mário (Vítor Hugo) lhe conta de Tomé (Tiago Teotónio Pereira) e chora com a situação em que o filho se meteu.

Samuel (Nuno Gil) diz a Susete que Madalena está fechada no quarto com Adão e Sabrina desapareceu. Adão diz que está na hora de ir embora, e quando Madalena abre a porta dá de caras com o pai.


Sobre «Prisioneira»

Um médico muçulmano, revolucionário mas não fundamentalista, luta por um mundo mais justo e menos fraturado.

Apaixona-se loucamente por uma portuguesa e resgata-a de uma vida pouco fértil de amor.

No entanto, este resgate torna-se num cativeiro que ninguém previra e num combate desigual pela guarda de uma criança.

A intriga, que decorre entre Lisboa e um país do Magrebe, é protagonizada por um amor entre crenças e tradições diferentes, para sempre afetado por um atentado terrorista.

Ficha Técnica

Título Original: Samira e Eduardo são vigiados
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares