EP 207 Susete é raptada

Episódio 207 de «Prisioneira».

Sex, 7 fev 2020 23:02 TVI

Neste episódio

Após ler o diário, Fredy (Lourenço Ortigão) diz determinado que vai tirar aquilo a limpo. Sílvio (Vítor d`Andrade) comenta que Maleeka (Rita Ruaz) está em Al-Aradhi, para tentar que Sahid (Lucas Dutra) reconsidere voltar, e Acácio (Sérgio Praia) conta-lhe que vai pedir Cecília (Susana Arrais) em casamento e convida-o para ser seu padrinho.

Cecília chega ao hostel e é surpreendida por Acácio, de fato, que lhe diz que vão fazer um programa diferente. Entram num carro e ficam constrangidos quando se apercebem que o condutor é Mário (Vítor Hugo), este faz sinal e aparecem dois violinistas a tocar. Acácio ajoelha-se e pede Cecília em casamento e ela aceita.

Eduardo (Pedro Hossi) questiona quem esfaqueou Jamal (Miguel Amorim) e Chaves (Carlos Oliveira) confirma que ninguém entrou no apartamento.

Madalena (Maria Arrais) deixa o pai ir para o quarto e depois abre a porta a Fredy (Lourenço Ortigão), Adão (Alexandre Jorge) e Vítor (Diogo Infante) e diz-lhes que Susete (Marina Albuquerque) está no quarto que era de Glória (Kelly Bailey). Susete é amarrada e, quando acorda, Vítor põe-lhe um pano na boca e levam-na.

Lídia (Joana Seixas) fica aflita por terem levado Susete desmaiada para sua casa e fica incrédula por ela poder ser a responsável pelo rapto de Glória.

Renata (Filipa Pinto) chega a casa e apresenta Sebastião (Rui Porto Nunes) e este fala das quintas e casas da família espalhadas de norte a sul, até que Telma (Julie Sergeant) pede para dar uma palavrinha a Renata. Telma recrimina Renata por ter trazido Sebastião para conhecer Murilo (Cassiano Carneiro) quando este tem uma pulseira no tornozelo, mas Renata responde que Sebastião admira muito o pai e sempre o quis conhecer, e pede-lhe para não lhe estragar o namoro.

Leila (Sofia Aparício) chega a conclusão que o esfaqueamento de Jamal foi autoinfligido, apesar de Eduardo a tentar demover dessa ideia.

Susete acorda e, quando percebe que está amarrada, entra em pânico.

Samira (Vera Kolodzig) é acordada a meio da noite e Dário (André Nunes) informa-a que Jamal foi esfaqueado, que os médicos fizeram tudo para o salvar, mas infelizmente não conseguiram.

Mário pede a Acácio para não divulgar que ele anda a conduzir carros de aluguer quando chega Graça (Sandra Faleiro) e lhe pergunta como está a correr o trabalho no escritório do amigo e Mário disfarça a olhar para Acácio.

Todos estranham Susete continuar desmaiada e quando saem do quarto, ela abre os olhos apavorada.

Samira diz que foi Fátima (Rita Ribeiro) quem esfaqueou Jamal para vingar a morte de Omar (Carloto Cotta) e acaba por confessar toda a verdade a Dário, que foi o filho, e não ela, que mandou matar Omar.

Telma recrimina Murilo por deixar qualquer um entrar lá em casa, e decide fazer uma pesquisa sobre Sebastião e confirma a veracidade de tudo o que este disse.


Sobre «Prisioneira»

Um médico muçulmano, revolucionário mas não fundamentalista, luta por um mundo mais justo e menos fraturado.

Apaixona-se loucamente por uma portuguesa e resgata-a de uma vida pouco fértil de amor.

No entanto, este resgate torna-se num cativeiro que ninguém previra e num combate desigual pela guarda de uma criança.

A intriga, que decorre entre Lisboa e um país do Magrebe, é protagonizada por um amor entre crenças e tradições diferentes, para sempre afetado por um atentado terrorista.

Ficha Técnica

Título Original: Susete é raptada
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares