EP 209 Susete ameaça Samuel

Episódio 209

Ter, 11 fev 2020 23:20 TVI

Neste episódio

Madalena (Maria Arrais) conta aos irmãos que o diário desapareceu e eles concluem com a da alegria e descontração de Susete (Marina Albuquerque), é ela que o tem. Samuel (Nuno Gil) entra no quarto de Susete e questiona-a se ela tem coisa a esconder, mostrando-lhe o diário que tem na mão.

Vítor (Diogo Infante) fica atónito por Fredy (Lourenço Ortigão) lhe dizer que recebeu um vídeo de Glória (Kelly Bailey) com uma mensagem que indica que foi Telma (Julie Sergeant) quem a raptou.

Samuel diz que quer Susete fora daquela casa e que vai entregar o diário a polícia, mas detém-se quando esta ameaça divulgar uma conversa que ouviu dele com Glória, em que a ameaçava de não a deixar sair daquela casa e de casar com Fredy.

Renata (Filipa Pinto) chega a casa com Sebastião (Rui Porto Nunes) e comentam o dia maravilhoso que passaram juntos, ela vai buscar o cão e ele aproveita para bisbilhotar a sala.

Vítor vai ao gabinete de Murilo (Cassiano Carneiro) e vasculha as gavetas. Telma aparece e Vítor abana-a e ela acaba por confessar que ficou com o dinheiro e ele aponta-lhe uma arma à cabeça e pergunta por Glória.

Adão (Alexandre Jorge) aproxima-se de Leandro (Romeu Vala) para lhe contar do vídeo que Fredy recebeu, mas este está mais interessado numa foto de Sebastião que encontrou nas redes sociais, na companhia de Dário (André Nunes), e questiona-se como é que eles se conhecem.

Telma argumenta que não tem nenhum interesse em raptar Glória e Vítor quebra em lágrimas. Leandro vai a casa de Renata e conta-lhe o que descobriu. Leandro não encontra a foto no telemóvel quando entra Sebastião e verbaliza que não lhe agrada o facto de Renata estar fechada no quarto com o ex-namorado. Leandro ataca Sebastião acusando-o de querer enganar Renata quando entram Telma e Murilo e o expulsam. Leandro aos pontapés a tudo é agarrado por Adão e conta-lhe que a foto já não está online e não conseguiu provar a Renata, que Sebastião é um impostor. Adão esclarece Leandro que Sebastião pode estar a trabalhar para a polícia e ao avisar Renata está a torna-la cúmplice do pai, e que o melhor que ele tem a fazer é contar a verdade e tira-la daquela casa.

Chaves (Carlos Oliveira), Dário e Sebastião avaliam a situação, temendo que o caso da foto chegue aos ouvidos de Murilo. Maleeka (Rita Ruaz) despede-se de Fahad, e não sabe se deve contar a verdade ou não a Helena (Lia Gama). Leandro conta que Renata não acreditou que ele tem dinheiro e depois de esclarecer Fredy que não tinha conhecimento disto, acaba por se lamentar de Sebastião lhe ter contado que ele é policia.


Sobre «Prisioneira»

Um médico muçulmano, revolucionário mas não fundamentalista, luta por um mundo mais justo e menos fraturado.

Apaixona-se loucamente por uma portuguesa e resgata-a de uma vida pouco fértil de amor.

No entanto, este resgate torna-se num cativeiro que ninguém previra e num combate desigual pela guarda de uma criança.

A intriga, que decorre entre Lisboa e um país do Magrebe, é protagonizada por um amor entre crenças e tradições diferentes, para sempre afetado por um atentado terrorista.

Ficha Técnica

Título Original: Susete ameaça Samuel
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares