EP 13 No próximo episódio, Vítor ameaça denunciar Glória

Para ver no episódio 14 de «Prisioneira»

Ter, 4 jun 2019 21:50 TVI

Neste episódio

Neste episódio, Beatriz confronta Glória por ter beijado Tomé e avisa-a para deixar o namorado em paz mas Glória diz que não tem interesse nenhum em Tomé.

Estão vários jornalistas na receção da Luso Wings e assim que veem Graça perguntam-lhe o que tem a dizer sobre a libertação de Omar. Graça é politicamente correta.

Tomé pede desculpa a Glória por tudo e justifica o que fez porque o irmão nunca lhe contou que namorava com ela. Tomé propõe-lhe serem amigos e Glória fica nervosa quando Tomé lhe pergunta porque é que o beijou.

Margarida ficou aborrecida por terem montado uma emboscada sem ela saber. Diogo conta que foi atingido por uma bala de raspão e que Al-Husayni foi baleado, mas antes de morrer, fez um desenho no chão com o dedo. Omar conclui que a resposta a tudo está na concha que Al-Husayni desenhou.

Constança desabafa com Fábio e pela primeira vez na vida sente-se apoiada enquanto fala das desigualdades e injustiças do mundo e de como quer fazer a diferença. Maleeka avisa Leila que é um grande risco ir a Portugal, mas esta assume que precisa de ver as filhas. Conta que Beatriz é feliz e leve, mas Constança carrega um peso e precisa de alguém que a ajude.

Omar e Teresa estão no sofá e conversam sobre como será o futuro com o bebé. Teresa está ciente dos problemas que terá com a família de Omar, que lhe sugere que conheça o Alcorão e talvez encontre respostas para as incertezas que tem.

Letícia e Samira conversam sobre o tempo que viveram em Londres e Samira conta que está viúva e que querem obrigá-la a casar de novo, afirmando que só volta para casa quando o irmão garantir que não a obriga a casar.

Teresa demostra que ficou insegura quando Omar lhe falou em casamento e Monique aconselha a amiga a ter calma. Omar agradece o que Gustavo fez por ele e repara que o amigo reage de forma brusca.

Glória está preocupada pelo facto de Lídia se recusar a pagar o que combinaram e pensa na conversa que teve com Tomé. Tomé e Beatriz conversam sobre uma maneira para desarmar Glória e brindam ao sucesso do plano. Glória está a planear seduzir Tomé e Fredy não acha boa ideia.

Omar está surpreso com a presença de Samira que lhe explica que teve de fugir de Al-Aradhi porque o irmão a quer obrigar a casar outra vez. Ao longo da conversa, confessa que sempre gostou dele. Omar revela que não a pode ajudar, pois vai ficar em Portugal para ajudar as autoridades e porque Teresa está grávida. Samira fica em choque.

Glória está no Hostel e Vítor pergunta-lhe se tem um minuto. Glória fica preocupada por ver a cara de preocupado do pai e aceita. Vítor conta que tem umas dívidas antigas e que precisa de dinheiro, mas Glória diz-lhe que não tem como o ajudar. Vítor muda o tom de voz e afirma que Glória vai ter mesmo de o ajudar porque ele tem provas que a incriminam quanto à morte de Khalef, mostrando-lhe a arma do crime.


Sobre «Prisioneira»

Um médico muçulmano, revolucionário mas não fundamentalista, luta por um mundo mais justo e menos fraturado.

Apaixona-se loucamente por uma portuguesa e resgata-a de uma vida pouco fértil de amor.

No entanto, este resgate torna-se num cativeiro que ninguém previra e num combate desigual pela guarda de uma criança.

A intriga, que decorre entre Lisboa e um país do Magrebe, é protagonizada por um amor entre crenças e tradições diferentes, para sempre afetado por um atentado terrorista.

Ficha Técnica

Título Original: No próximo episódio, Vítor ameaça denunciar Glória
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares