EP 27 Teresa e Omar discutem

Na Prisioneira, Omar pede desculpa a Teresa pela situação da morte do seu pai e assume que ficam a viver em Al-Aradhi até resolverem todas as questões familiares. Teresa não reage bem, principalmente por não ter sido questionada sobre essa decisão e Omar sai chateado.

Sex, 21 jun 2019 22:34 TVI

Neste episódio

Omar (Carloto Cotta) recebe a notícia da morte do pai.

Diogo (Paulo Pires) ameaça Vítor (Diogo Infante): ou ele se mantém longe de Lídia e de Teresa, ou volta para a prisão.

Beatriz (Catarina Bonnachi) vai ter com Fredy (Lourenço Ortigão) à oficina e confessa que estava cheia de saudades e, em sedução, começa a despir-se. Henrique (Ângelo Torres) "apanha-os" e dá-lhes um sermão.

Teresa (Joana Ribeiro) reage mal quando Omar lhe diz que vai ter que ficar a tomar conta dos negócios da família.

Leonor (Joana Seixas) confronta Mário (Vítor Hugo) com um vídeo dele a fazer a renovação de votos com Graça (Sandra Faleiro) e mostra-se desiludida por ter acreditado nas promessas dele. Mário tenta explicar-se mas Leonor mostra-se irredutível. 

No diário, Helena (Lia Gama) escreve como está a ser a experiência no campo de refugiados, refere que ainda não descobriu nada sobre o neto e que o dinheiro já está a acabar.

Diogo confronta James (Graciano Dias) com uma foto que recebeu e ele explica que tem um caso com Sally. De seguida, James avisa Chaves (Carlos Oliveira) que contou a versão que combinaram, mas que aquela foto tem de desaparecer.

Lídia (Joana Seixas) acha que a filha tomou a decisão certa e que Omar tem de perceber, desde o início que, apesar de Teresa se ter convertido, continua a ter vida própria e trabalho. Fátima alerta o filho para o erro que cometeu ao casar com Teresa. Omar e Teresa vão ao encontro um do outro. 


Sobre «Prisioneira»

Um médico muçulmano, revolucionário mas não fundamentalista, luta por um mundo mais justo e menos fraturado.

Apaixona-se loucamente por uma portuguesa e resgata-a de uma vida pouco fértil de amor.

No entanto, este resgate torna-se num cativeiro que ninguém previra e num combate desigual pela guarda de uma criança.

A intriga, que decorre entre Lisboa e um país do Magrebe, é protagonizada por um amor entre crenças e tradições diferentes, para sempre afetado por um atentado terrorista.

Ficha Técnica

Título Original: Teresa e Omar discutem
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares