EP 70 «Agora eu não posso fazer nada para te ajudar»

Na «Prisioneira», Margarida vai até Al-Aradhi visitar Diogo e questiona o que é que o inspetor fez a Samira. Diogo afirma que não agrediu a muçulmana e que se limitou a raptar Hassam sem magoar ninguém. Devastada, Margarida diz-lhe que não o vai conseguir ajudar e critica-o por se meter constantemente em problemas. Os dois abraçam-se, mas Monique aparece e fica sentida com o que vê.

 

Sáb, 10 ago 2019 21:40 TVI

Neste episódio

Samira (Vera Kolodzig) mente e conta que Diogo (Paulo Pires) a esfaqueou e que Monique (Benedita Pereira) a deixou com a cara naquele estado.

Glória (Kelly Bailey) fala ao telefone em tom baixo e conta que a mulher que sobreviveu ao atentado descreveu um homem parecido com Vítor (Diogo Infante). Vítor ouve a conversa e fica alarmado. Glória acha que o pai mordeu o isco e Teresa afirma que, se o pai for ao hospital para ameaçar a testemunha, é porque é mesmo culpado.

Omar (Carloto Cotta) pede Samira em casamento e informa a mãe e a irmã que vai casar com a muçulmana e as duas ficam felizes com a decisão.

Constança (Catarina Bonnachi) tem uma faca suja de sangue e é apanhada por Maleeka (Rita Ruaz).

Depois de a ir buscar ao hospital, Vítor instala Lídia (Joana Seixas) e promete que vão começar uma vida nova os dois juntos. Lídia deixa-se levar pelo ex marido.

Vítor conta a James (Graciano Dias) que Glória o ajudou a safar-se da armadilha que lhe iam montar. Mas que, para isso, teve de lhe dar todo o dinheiro que tinha ganho com o esquema que fizeram.

Glória e Fredy (Lourenço Ortigão) pensam onde podem guardar o dinheiro e Fredy, num impulso descontrolado, beija-a. Glória fica constrangida ao acordar, de manhã, agarrada a Fredy e acha melhor não se aproximarem mais.

Lídia tenta pentear-se, mas não aguenta as dores. Vítor penteia-lhe o cabelo e ela chora, emocionada.

Teresa (Joana Ribeiro) despede-se de Glória e afirma que vai atrás do filho para Al-Aradhi. Gustavo vai com ela e Glória acha que o piloto gosta dela.

Glória e Fredy festejam a partida de Teresa, que os ouve e questiona o porquê de tanto festejo.


Sobre «Prisioneira»

Um médico muçulmano, revolucionário mas não fundamentalista, luta por um mundo mais justo e menos fraturado.

Apaixona-se loucamente por uma portuguesa e resgata-a de uma vida pouco fértil de amor.

No entanto, este resgate torna-se num cativeiro que ninguém previra e num combate desigual pela guarda de uma criança.

A intriga, que decorre entre Lisboa e um país do Magrebe, é protagonizada por um amor entre crenças e tradições diferentes, para sempre afetado por um atentado terrorista.

Ficha Técnica

Título Original: «Agora eu não posso fazer nada para te ajudar»
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA