EP 74 "Ela é o diabo e com o diabo não se brinca!"

Em «Prisioneira», Teresa (Joana Ribeiro) consegue obter uma gravação que pode destruir a felicidade de Samira (Vera Kolodzig).

Qui, 15 ago 2019 22:50 TVI

Neste episódio

Omar (Carloto Cotta) e Samira (Vera Kolodzig) fazem amor. Teresa (Joana Ribeiro) acorda e ouve suspiros vindos do quarto de Samira, e decide fazer a mala para ir embora.

Margarida (Paula Lobo Antunes) despede-se de Letícia (Ana Cristina Oliveira) e ela dá-lhe uma arma, só para o caso de ser preciso. Letícia chega ao local combinado, entra na casa, e dispara acidentalmente. Constança (Catarina Bonnachi) grita pela mãe e ela fica em pânico.

Chaves aparece e diz que Nelson foi morto. Glória (Kelly Bailey) e Fábio ficam surpreendidos e Fredy que já sabia, disfarça.

Maleeka (Rita Ruaz) pede a Leila (Sofia Aparício) para que Bashir (Diogo Mesquita) nunca descubra o que aconteceu e conta a Leila que foi Fahad que esfaqueou Samira a pedido de Constança.

Nelson está morto e a polícia judiciária toma conta da ocorrência. Tavares informa Chaves que Nelson terá morrido por volta das quatro da manhã, com um tiro no peito. Chaves pergunta a Fredy se matou Nelson e afirma que ele foi a última pessoa que o viu vivo, mas o mecânico garante que foi só tratar de negócios e Glória confirma.

Tomé (Tiago Teotónio Pereira) pensa no que a mãe lhe disse sobre o pai o ter mandado espiar e fica inquieto ao recordar o momento em que foi ao escritório de Nelson e lhe pediu mais cocaína para vender na clínica.

Teresa (Joana Ribeiro) mostra a gravação de Samira, a oferecer-lhe ajuda para fugir. Gustavo (Thiago Ribeiro) acha que ela devia aceitar, mas Teresa quer mostrar a Omar quem é Samira.

Chaves leva a conversa no sentido de Fredy ser o principal suspeito da morte de Nelson, mas Tavares acha que existem mais pessoas com motivos para o querer matar e lembra que ele pertence à White Shell.

Bashir está furioso por Letícia ter encontrado a filha antes dele e começa a desconfiar que alguém o traiu. Bashir é agressivo com Maleeka e com Fahad, dando-lhes 24h para descobrirem quem ajudou Constança a fugir ou, caso contrário, morrerão. \

Constança conta tudo o que se passou. Letícia fica impressionada por Constança se ter feito passar por Beatriz. Constança assume que se sentia bem ali e que se apaixonou por Bashir, mas que foi passageiro. Teresa pergunta se ele a tratou mal ou a prendeu, mas Constança defende Bashir.

Letícia avisa Bashir que vai voltar com as filhas para Portugal e que se ele tentar impedir, ela irá acusá-lo de rapto. Bashir ataca e diz que terá de acusar mais alguém, deixando Letícia escandalizada com o que Bashir lhe conta.

Maleeka conta a Leila que Bashir desconfiou dela e que lhe deu um dia, para lhe entregar a pessoa que o traiu, deixando Leila com medo.

Teresa vai mostrar a gravação de Samira a Omar, para ele perceber quem ela é de verdade, mas Samira interrompe.


Sobre «Prisioneira»

Um médico muçulmano, revolucionário mas não fundamentalista, luta por um mundo mais justo e menos fraturado.

Apaixona-se loucamente por uma portuguesa e resgata-a de uma vida pouco fértil de amor.

No entanto, este resgate torna-se num cativeiro que ninguém previra e num combate desigual pela guarda de uma criança.

A intriga, que decorre entre Lisboa e um país do Magrebe, é protagonizada por um amor entre crenças e tradições diferentes, para sempre afetado por um atentado terrorista.

Ficha Técnica

Título Original: "Ela é o diabo e com o diabo não se brinca!"
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares