EP 79 No próximo episódio, Gustavo acusa Vítor

Para ver no episódio 80 de «Prisioneira»

Ter, 20 ago 2019 22:50 TVI

Neste episódio

Glória tenta explicar que não foi capaz de entregar o pai, mas Teresa não se deixa comover pelo discurso da irmã e pede-lhe para nunca mais lhe dirigir a palavra.

Sílvio (Vítor D'Andrade) liga a Glória e conta-lhe que alguém pagou a fiança de um milhão de euros para Fredy sair em liberdade.

Sílvio (Vítor D'Andrade) está incrédulo por terem pago a fiança para Fredy (Lourenço Ortigão) sair em liberdade e puxa pelo irmão, tentando que este se lembre de algo que possa ajudar a desfazer o mistério.

Glória (Kelly Bailey) faz a mala enquanto fala com Fredy e diz-lhe que não conseguiu encontrar o dinheiro e que a culpa é de Sílvio, que os ouviu a conversar e que os roubou, colocando depois o dinheiro na mala de Teresa (Joana Ribeiro). Descontrolado, Fredy bate no irmão, que afirma que faria tudo outra vez, uma vez que Fredy está a defender um criminoso por causa de Glória.

Glória acaba de fazer a mala, percebe que não tem dinheiro para pagar o hotel e fica sem saber o que fazer. A jovem pede ajuda a Vítor (Diogo Infante), que promete compensá-la por todo o mal que lhe fez.

Acácio (Sérgio Praia) pede para falar com Lídia (Joana Seixas), que lhe diz que, se for sobre Júlio (José Wallenstein), não vale a pena. De surpresa, Júlio aparece e Lídia fica espantada.

Graça (Sandra Faleiro) toma outro comprimido de Tomé (Tiago Teotónio Pereira), começa a ficar elétrica e ralha com Vanessa por ainda não ter a cozinha limpa.

Júlio afirma que não gostou que Lídia não tivesse acreditado nele e que fosse a correr para os braços de Vítor e jura que é inocente, mas a mulher não acredita e manda-o embora.

Acácio e Sílvio contam o que sabem sobre a ameaça terrorista a Chaves (Carlos Oliveira) e entregam-lhe a cópia da pen, mas Acácio fica com a sensação de que o inspetor não está interessado em chegar à verdade. Chaves entrega a pen a James (Graciano Dias), diz-lhe que o nome dele está na lista dos colaboradores da White Shell e avisa que Tavares está vivo.

Leila (Sofia Aparício) fala com Maleeka (Rita Ruaz) e pergunta-lhe como estão as filhas. Fátima (Rita Ribeiro) arranca-lhe o telemóvel e expulsa-a de casa. 


Sobre «Prisioneira»

Um médico muçulmano, revolucionário mas não fundamentalista, luta por um mundo mais justo e menos fraturado.

Apaixona-se loucamente por uma portuguesa e resgata-a de uma vida pouco fértil de amor.

No entanto, este resgate torna-se num cativeiro que ninguém previra e num combate desigual pela guarda de uma criança.

A intriga, que decorre entre Lisboa e um país do Magrebe, é protagonizada por um amor entre crenças e tradições diferentes, para sempre afetado por um atentado terrorista.

Ficha Técnica

Título Original: No próximo episódio, Gustavo acusa Vítor
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA