EP 81 Omar tira Hassam dos braços de Teresa

Na «Prisioneira», depois de se divorciar e de ser expulsa da casa de Omar, Teresa consegue visitar o filho com a ajuda de Leila. Contudo, Omar aparece, tira-lhe o filho dos braços e, sem dó nem piedade, entrega-o a Samira.

Qui, 22 ago 2019 22:40 TVI

Neste episódio

Teresa corre exausta, vê um homem a arrastar uma mulher, fica ainda pior e acaba por desmaiar. Confusa, a mãe de Hassam acaba por despertar e Leila abraça-a.

Samira está a dar biberão a Hassam quando Glória chega e pergunta por Teresa. Quando lhe dizem que a irmã já não mora ali e que já não faz parte da família, Glória fica incrédula.

O chefe da polícia informa Vítor que está acusado de violação e ele vinca que lhe armaram uma cilada. Bashir fica satisfeito pelo seu plano ter resultado, e paga à rapariga.

Tomé TIago Teotónio Pereira) diz que está farto de estar na clínica e James (Graciano Dias) diz-lhe que, pelo menos ali, está a salvo de perguntas difíceis, uma vez que esteve com Nelson na noite da sua morte.

James entrega, a Joana, a carta do suposto suicídio de Tomé e indica que deverá ser encontrada ao pé do corpo do jovem. 

Acácio (Sérgio Praia) estranha que James ainda não tenha sido preso, depois da polícia ter visto o conteúdo da pen.

Glória (Kelly Bailey) liga a Fredy (Lourenço Ortigão) a contar que Teresa se divorciou e que Vítor foi preso. Lídia (Joana Seixas) ouve e decide ir para Al Aradhi.

Letícia Ana Cristina Oliveira) aparece e acusa-a de ser cúmplice de Júlio (José Wallenstein) no rapto de Constança (Catarina Bonnachi). Lídia vai a sair do hostel quando é barrada por Chaves que a indaga sobre a rede de tráfico humano a que o marido pertencia.

Teresa chega ao hotel, e fica incrédula ao saber que Glória a quer ajudar.

Bashir dá dinheiro a um polícia e, depois, aproxima-se de Vítor dizendo-lhe que está disposto a liberta-lo se ele lhe der a localização do paquete.


Sobre «Prisioneira»

Um médico muçulmano, revolucionário mas não fundamentalista, luta por um mundo mais justo e menos fraturado.

Apaixona-se loucamente por uma portuguesa e resgata-a de uma vida pouco fértil de amor.

No entanto, este resgate torna-se num cativeiro que ninguém previra e num combate desigual pela guarda de uma criança.

A intriga, que decorre entre Lisboa e um país do Magrebe, é protagonizada por um amor entre crenças e tradições diferentes, para sempre afetado por um atentado terrorista.

Ficha Técnica

Título Original: Omar tira Hassam dos braços de Teresa
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares