EP 95 “As tuas filhas só vão amanhã para o Brasil”

Na «Prisioneira», Maleeka recebe Leila no aeroporto de Lisboa. Já no hostel, as muçulmanas conversam sobre o facto de Beatriz e Constança irem para o Brasil e Maleeka afirma que a amiga chegou a tempo de se despedir delas.

Sex, 6 set 2019 22:47 TVI

Neste episódio

O chefe da polícia fica irritado por Fátima (Rita Ribeiro) e Samira (vera Kolodzig) quererem voltar atrás com o testemunho que deram e avisa-as que prestar falsas declarações é perjúrio e dá prisão.

Omar (Carloto Cotta) encontra-se com Bashir (Diogo Mesquita), que lhe entrega a localização onde Diogo (Paulo Pires) e Glória (Kelly Bailey) esperam por Teresa (Joana Ribeiro). Diogo recebe uma mensagem que o informa que Teresa conseguiu. Glória salta de alívio e entra no jipe.

Maleeka (Rita Ruaz) recebe Leila (Sofia Aparício) no aeroporto e avisa-a que as suas filhas só viajam no dia seguinte. A muçulmana não sabe se conta ou não a verdade às duas jovens.

Teresa espera com o bebé ao colo quando vê Omar ao longe. O muçulmano vê a ex mulher e persegue-a. Diogo aparece e ameaça Omar com uma arma.


Sobre «Prisioneira»

Um médico muçulmano, revolucionário mas não fundamentalista, luta por um mundo mais justo e menos fraturado.

Apaixona-se loucamente por uma portuguesa e resgata-a de uma vida pouco fértil de amor.

No entanto, este resgate torna-se num cativeiro que ninguém previra e num combate desigual pela guarda de uma criança.

A intriga, que decorre entre Lisboa e um país do Magrebe, é protagonizada por um amor entre crenças e tradições diferentes, para sempre afetado por um atentado terrorista.

Ficha Técnica

Título Original: “As tuas filhas só vão amanhã para o Brasil”
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Populares