EP 104 “O Fredy vai fazer dois mais dois e vai descobrir”

Na «Prisioneira», Telma (Julie Sergeant) e Adão (Alexandre Jorge) conversam sobre o que se passou há quatro anos atrás. Adão confessa que acha que Glória (Kelly Bailey) não vai facilitar a vida a quem roubou os dois milhões de euros e que está disposta a tudo para descobrir quem foi.

Ter, 17 set 2019 23:16 TVI

Neste episódio

Fredy (Lourenço Ortigão) janta com Murilo e Renata e acaba por cancelar os planos de ir com ela ao cinema, desculpando-se com um imprevisto no clube. Adão conta a Telma (Julie Sargeant) que Fredy se vai encontrar com Gloria (Kelly Bailey) no clube e que tem receio de que Fredy descubra quem ficou com os dois milhões.

Telma dá-lhe um maço de notas para o calar e sai. Glória chega e conta a Fredy que Vítor a chantageou, repetindo que não tem, nem sabe onde foram parar os dois milhões. Entra um homem de máscara que, interpelado por Fredy, revela ser Samuel.

Samuel acusa Glória de estar sempre a mentir e envolver as crianças nas suas mentiras, avisa-a que o emprego já não é dela.

Samira (Vera Kolodzig) está a levantar as mesas e o gerente diz-lhe que quando quiser pode ir-se embora. Depois de ver a carteira de Ricardo, a muçulmana vai ao seu quarto e rouba-lhe o dinheiro, o relógio de ouro e o telemóvel.

Samuel conta a Gustavo (Thiago Rodrigues) que despediu Glória e Monique (Benedita Pereira) oferece-se para tomar conta dos filhos dele. Glória conta que Samuel não irá testemunhar a seu favor e Margarida aconselha-a a arranjar emprego urgentemente para ter alguma hipótese com a custódia de Olívia.

Acácio pede conselhos a Diogo, Glória aparece e Diogo oferece-lhe emprego.

Lídia (Joana Seixas) diz a James (Graciano Dias) que não consegue perdoar Glória. James não lhe resiste e agarra-a. Graça, escondida, vê tudo e tira fotos. Graça conta a Lídia que Tomé (Tiago Teotónio Pereira) não os vai ajudar, e diz-lhe que sabe do caso dela com James e chantageia-a com as fotos.

Telma pergunta a Chaves se Fredy já o procurou para falar sobre o que aconteceu quando Glória foi presa, Chaves (Ricardo Oliveira) nega e diz que vai manter a sua versão desde que continue a ser pago.


Sobre «Prisioneira»

Um médico muçulmano, revolucionário mas não fundamentalista, luta por um mundo mais justo e menos fraturado.

Apaixona-se loucamente por uma portuguesa e resgata-a de uma vida pouco fértil de amor.

No entanto, este resgate torna-se num cativeiro que ninguém previra e num combate desigual pela guarda de uma criança.

A intriga, que decorre entre Lisboa e um país do Magrebe, é protagonizada por um amor entre crenças e tradições diferentes, para sempre afetado por um atentado terrorista.

Ficha Técnica

Título Original: “O Fredy vai fazer dois mais dois e vai descobrir”
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares