EP 105 “Eu casei contigo e ninguém me pediu”

Na «Prisioneira», Leonor conversa com Tomé e diz-lhe que não tem motivos para ter ciúmes do pai, uma vez que o que aconteceu entre ela e Mário faz parte do passado.

Qua, 18 set 2019 22:55 TVI

Neste episódio

Fredy cruza-se com Chaves e este diz-lhe que anda a investigar o caso de Teresa (Joana Ribeiro) e de Omar (Carloto Cotta). Fredy diz que precisa de saber o que se passou quando Glória foi presa e Chaves conta a sua versão.

Chaves aborda Maleeka (Rita Ruaz), em privado, e diz-lhe que desconfia que Bashir (Diogo Mesquita) lhe tenha deixado cem mil dólares em troca de algum favor.  

Fátima (Rita Ribeiro) conta a Jamal que Samira está a trabalhar no hotel, e este vinca que a mãe devia estar presa porque matou os dois filhos de Fátima.

Samira pede a Ricardo para não a denunciar porque precisa do emprego e Ricardo manda-a despir, mas Samira foge. 

Renata comunica com alguém via chat sobre como o sexo, mesmo com Fredy (Lourenço Ortigão), não a entusiasma e recebe como resposta que devia experimentar outro tipo de coisa. 

Lídia (Joana Seixas) pede a Acácio (Sergio Praia) que hospede Graça (Sandra Faleiro) e Mário (Vítor Hugo) por um preço simpático. Este recusa-se e Lídia relembra Acácio de que a alternativa será eles irem para casa de Tomé, advertindo-o para o que pode acontecer a Leonor (Sara Prata) com Mário por perto.

Chaves chega e conta a Diogo e Margarida as suas suspeitas sobre Maleeka e a explosão do barco que matou Teresa e Omar. 

Samuel chega a casa e encontra Monique a dormir, ao som de um filme erótico, no meio de caixas de pizza, latas de cola, balde de gelado e pipocas espalhadas.

Murilo questiona Renata sobre a data do casamento e fica perplex, e irritado, quando esta lhe responde que não sente urgência em marcar a data.

Gloria (Kelly Bailey) pede a Leonor que lhe empreste mil euros para umas despesas para começar a trabalhar com Diogo, e Leonor faz a transferência.


Sobre «Prisioneira»

Um médico muçulmano, revolucionário mas não fundamentalista, luta por um mundo mais justo e menos fraturado.

Apaixona-se loucamente por uma portuguesa e resgata-a de uma vida pouco fértil de amor.

No entanto, este resgate torna-se num cativeiro que ninguém previra e num combate desigual pela guarda de uma criança.

A intriga, que decorre entre Lisboa e um país do Magrebe, é protagonizada por um amor entre crenças e tradições diferentes, para sempre afetado por um atentado terrorista.

Ficha Técnica

Título Original: “Eu casei contigo e ninguém me pediu”
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares