EP 106 “Ela vai ficar presa por muito tempo.”

Na «Prisioneira», Lídia descobre que Glória raptou Olívia, pressionando Sílvio para que este lhe conte tudo o que sabe. Gustavo aparece e apoia a sogra, alegando que a vai ajudar.

Qui, 19 set 2019 22:45 TVI

Neste episódio

Sahid (Lucas Dutra) conta a Madalena a sua história de vida e Maleeka (Rita Ruaz) ouve, de coração apertado, a conversa. Apesar de Leila (Sofia Aparicio) aconselhar Maleeka a contar à polícia que a herança que recebeu de Bashir foi a forma de ele lhe pedir perdão por castiga-la de ter amado um occidental, Maleeka prefere ser presa do que Sahid, o seu filho, a odiar.

Samira (Vera Kolodzig) acabou de se envolver com Ricardo para que este não a denuncie por roubo. Recolhida junto à porta da casa de banho, ouve Fátima (Rita Ribeiro) a pedir a Ricardo que a chame.

Ricardo tenta barrar a entrada no quarto, mas Jamal à força, desvia Ricardo e entra. Samira, acabada de vestir, foge desesperada e lavada em lágrimas depois de Jamal lhe dar um violento estalo e de Fátima a ameaçar. Samira corre, descalça e desesperada pelo souk.

Leonor agradece a Diogo ter dado emprego a Glória, e fica incrédula quando este lhe diz que Glória nem apareceu, nem disse mais nada. Sílvio (Vítor d'Andrade) conversa com Lídia que, de braços cruzados, o ouve. De seguida, atende uma chamada que informa que Olívia foi raptada e sai disparada.

Olívia, muito assustada, é levada por Glória.

Lídia (Joana Seixas)  tenta perceber para onde Gloria (Kelly Bailey) terá levado Olívia, mas sem sucesso.

Telma (Julie Sargeant) conversa com Renata e sugere-lhe ir ter com Fredy (Lourenço Ortigão), mas ela recusa e diz que já combinou ir ao cinema com uma amiga.

Glória chega a uma casa de campo no Alentejo e diz a Sílvio (Vítor d'Andrade), ao telephone, que é o sítio ideal para ela e a filha se conheceram melhor.  

Adão, pressionado por Telmo, acaba de confessar que Telma foi a responsável pela denuncia de Glória e pelo desaparecimento do dinheiro.  

Glória liga a Sílvio e conta-lhe que Olívia já começou a gostar dela e que está a pensar ir trabalhar para Espanha.

Vítor (Diogo Infante) já sabe que a morte de Teresa (Joana Ribeiro) não foi acidental e pergunta por Glória. Lídia responde que vão encontrá-la e pede-lhe para se concentrar na sua recuperação, pois com a nova concessão da loja as coisas estão a endireitar-se.


Sobre «Prisioneira»

Um médico muçulmano, revolucionário mas não fundamentalista, luta por um mundo mais justo e menos fraturado.

Apaixona-se loucamente por uma portuguesa e resgata-a de uma vida pouco fértil de amor.

No entanto, este resgate torna-se num cativeiro que ninguém previra e num combate desigual pela guarda de uma criança.

A intriga, que decorre entre Lisboa e um país do Magrebe, é protagonizada por um amor entre crenças e tradições diferentes, para sempre afetado por um atentado terrorista.

Ficha Técnica

Título Original: “Ela vai ficar presa por muito tempo.”
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares