EP 143 “Se tu soubesses quem eu sou, não estarias aqui!”

Em «Prisioneira», Samuel (Nuno Gil) chega a casa e, desesperado, desabafa com Glória (Kelly Bailey). O médico revela que tem um passado escondido e que Miguel pode estar a pagar pelos erros que cometeu no passado. Glória tenta acalmar o amigo e descobrir a verdade.

Seg, 4 nov 2019 22:55 TVI

Neste episódio

Fredy (Lourenço Ortigão) diz a Glória (Kelly Bailey) que é muito provável que Samuel (Nuno Gil) tenha falado com os raptores, devido à forma estranha como saiu de casa.

Murilo (Cassiano Carneiro) conta a James (Graciano Dias) como o seu interesse por Samira (Vera Kolodzig) o levou a uma situação insustentável. James avisa-o de que Telma (Julie Sargeant) não é mulher para ser traída, acrescentando que isso lhe pode causar muitos problemas.

Samira está caída no chão e é ajudada por Telma, que lhe diz ser ainda muito cedo para voltar para o hostel, convencendo-a a ficar lá por casa durante mais algum tempo. 

Leonor (Sara Prata) entra descontrolada e sublinha que Tomé (Tiago Teotónio Pereira) a enganou durante todos os anos, porque continua a consumir, e quer divorciar-se.

Monique (Benedita Pereira) conta que a chamada que Samuel (Nuno Gil) recebeu foi feita através de satélite e que, por isso, é impossível de rastrear e Diogo (Paulo Pires) confirma que têm de agir.

Samuel confessa que fez algo terrível e que agora Miguel pode estar a sofrer as consequências e abraça-se a Glória a chorar. Samuel recebe uma chamada, de alguém que se identifica como Américo, que lhe pergunta se pensou no telefonema que recebeu no dia anterior.


Sobre «Prisioneira»

Um médico muçulmano, revolucionário mas não fundamentalista, luta por um mundo mais justo e menos fraturado.

Apaixona-se loucamente por uma portuguesa e resgata-a de uma vida pouco fértil de amor.

No entanto, este resgate torna-se num cativeiro que ninguém previra e num combate desigual pela guarda de uma criança.

A intriga, que decorre entre Lisboa e um país do Magrebe, é protagonizada por um amor entre crenças e tradições diferentes, para sempre afetado por um atentado terrorista.

Ficha Técnica

Título Original: “Se tu soubesses quem eu sou, não estarias aqui!”
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares