EP 153 "Fomos traídos, Monique!"

Em «Prisioneira», Chaves (Carlos Oliveira) recebe coordenadas do refúgio de Gustavo (Thiago Rodrigues) e entra na casa acompanhado por Dário.

Ter, 19 nov 2019 23:00 TVI

Neste episódio

Monique envia um SMS de um telemóvel descartável e, de seguida, destrói o chip. Chaves (Carlos Oliveira) recebe o SMS com as coordenadas do paradeiro de Gustavo (Thiago Rodrigues) e vai a correr para o local.

Dário (André Nunes) e Chaves fazem buscas no quarto de Gustavo e Chaves inventa que encontra uma pendrive, que contêm os planos de um motor de barco igual ao que explodiu.

James (Graciano Dias) conta a Chaves (Carlos Oliveira) que acha que Monique (Benedita Pereira) matou Teresa (Joana Ribeiro) porque esta última descobriu que ela era uma agente dupla e afirma ter uma testemunha que as viu a discutir dias antes do casamento.

Monique diz que a localização de Gustavo (Thiago Rodrigues) ficou comprometida e Diogo (Paulo Pires) afirma que desconfia que o inspetor Chaves tem algum interesse pessoal em incriminar Gustavo.

Murilo (Cassiano Carneiro) entra e diz a Samira (Vera Kolodzig) que escapou por pouco ao interrogatório de Telma (Julie Sergeant) sobre a história da casa em Cascais, quando repara que Leila (Sofia Aparício) e Maleka (Rita Ruaz) o olham. Murilo vê Leila e fica encantado, deixando Samira possessa.

Leandro (Romeu Vala) confessa a Adão (Alexandre Jorge) tudo o que o encanta em Renata (Filipa Pinto), sem reparar que a jovem o está a ouvir. Fredy (Lourenço Ortigão) pergunta a Leandro se não viu Renata e este conta-lhe que ela está apaixonadíssima por ele.

Monique entrega a lista de nomes que encontrou no cofre bancário a um homem e James observa-os, escondido.

Diogo tenta perceber como souberam do paradeiro de Gustavo e Dário (André Nunes) diz que Chaves é um grande mentiroso. Diogo fica na expectativa que o inspetor lhe diga as razões pelas quais o colega de profissão tenta incriminar Gustavo. custe o que custar.


Sobre «Prisioneira»

Um médico muçulmano, revolucionário mas não fundamentalista, luta por um mundo mais justo e menos fraturado.

Apaixona-se loucamente por uma portuguesa e resgata-a de uma vida pouco fértil de amor.

No entanto, este resgate torna-se num cativeiro que ninguém previra e num combate desigual pela guarda de uma criança.

A intriga, que decorre entre Lisboa e um país do Magrebe, é protagonizada por um amor entre crenças e tradições diferentes, para sempre afetado por um atentado terrorista.

Ficha Técnica

Título Original: "Fomos traídos, Monique!"
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA