EP 159 "Bebeu o fundo todo à garrafa... e mais houvesse!"

Em «Prisioneira», Glória (Kelly Bailey) encontra Samuel (Nuno Gil) a dormir no sofá, completamente embriagado.

Qua, 27 nov 2019 23:15 TVI

Neste episódio

Telma (Julie Sergeant) informa Vítor (Diogo Infante) de que tem condições, mas o pai interrompe-a e responde que ele também as tem e beija-a.

Lídia (Joana Seixas) fica furiosa por Vítor ter percebido que ela instalou uma câmara na boneca e James (Graciano Dias) acrescenta que, pelo menos, já sabe com quem está ele a fazer chantagem.

Telma propõe a Vítor que afaste Glória de Fredy e, caso consiga, os quatro milhões são todos dele. 

Murilo (Cassiano Carneiro) e Samira (Vera Koldozig) estão em romance. Ele acha que sem confiança não se vai a lado nenhum e pede ajuda a Samira para descobrir quem é a ratazana na LusoWings.

Tomé (Tiago Teotónio Pereira) e Leonor (Sara Parata) estão apaixonados e ambos confessam que sentiram muito a falta um do outro. Tomé garante que não tem consumido e que finalmente vê a luz ao fundo do túnel, depois dos pais terem denunciado a empresa.

Vítor entra no quarto de Glória e vê Samuel (Nuno Gil) em tronco nu a dormir na cama dela. O pai de Teresa (Joana Ribeiro) aproveita para tirar fotos. 

Tomé monitoriza o voo de S. Paulo, no portátil, e diz que avisou os media. Murilo está ansioso com o voo de S. Paulo e James (Graciano Dias) diz-lhe que a operação está a correr bem e que Chaves tem tudo controlado.

Murilo, em chamada com Telma, pede-lhe que ligue a televisão. A PJ acabou de prender a tripulação e os passageiros do voo que chegou de S Paulo.

Chaves sente-se com a corda ao pescoço, por ter subestimado Dário que o desmascara e faz um acordo com ele para desmontar o resto da rede da Whiteshell.

Murilo diz a Mário (Vítor Hugo) que James vai arcar com a responsabilidade pelo tráfico humano e que o sacrificou manipulando uma série de provas contra ele.


Sobre «Prisioneira»

Um médico muçulmano, revolucionário mas não fundamentalista, luta por um mundo mais justo e menos fraturado.

Apaixona-se loucamente por uma portuguesa e resgata-a de uma vida pouco fértil de amor.

No entanto, este resgate torna-se num cativeiro que ninguém previra e num combate desigual pela guarda de uma criança.

A intriga, que decorre entre Lisboa e um país do Magrebe, é protagonizada por um amor entre crenças e tradições diferentes, para sempre afetado por um atentado terrorista.

Ficha Técnica

Título Original: "Bebeu o fundo todo à garrafa... e mais houvesse!"
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares