EP 160 Renata partilha trauma de infância com Leandro

Em «Prisioneira», Renata (Filipa Pinto) revela a Leandro (Romeu Vala) que precisou de acompanhamento psicológico após descobrir que o Pai Natal não existia.

Qui, 28 nov 2019 22:58 TVI

Neste episódio

Murilo (Cassiano Carneiro) sossega Renata (Filipa Pinto) e diz-lhe que vai correr tudo bem, e a jovem conta que quer casar com um rapaz da Mouraria.

Vítor (Diogo Infante) dirige-se para o escritório e envolve-se com Telma (Julie Sergeant).

Adão (Alexandre Jorge) conta que Vítor recebeu os quatro milhões de Telma e Fredy (Lourenço Ortigão) responde que agora vão tirar a prova dos nove. Vítor esconde os maços de notas quando Glória (Kelly Bailey) toca à porta e pergunta ao pai se não quer pedir antes quatro milhões como compensação.

Após a conversa com Leandro (Romeu Vala), Murilo decide dar uma oportunidade à relação da filha.

Mário (Vítor Hugo) dá um murro a Murilo por ter incriminado Tomé (Tiago Teotónio Pereira) e conta a Graça (Sandra Faleior) que se despediu mas que, pelo menos, ganhou o respeito do filho.

Diogo (Paulo Pires) recebe uma carta em branco e mergulha a folha numa solução e aparece uma foto de Monique (Benedita Pereira) com um espião russo que ele reconhece.

James (Graciano Dias) diz que sabia de tudo o que se passava na empresa, mas que não matou Teresa (Joana Ribeiro) e pede desculpa por ter arruinado a vida de Lídia (Joana Seixas).

Glória conta tudo o que Vítor lhe fez a Samuel, quando entra Susete aos gritos por causa de Miguel, que está cheio de hematomas por ter ido tirar satisfações com o miúdo que lhe roubou o jogo.

Samuel (Nuno Gil) arromba a porta do quarto para falar com o filho, e Miguel refere que é o pai que precisa de um psicólogo que o ajude a controlar a raiva e a compulsão com a bebida. 


Sobre «Prisioneira»

Um médico muçulmano, revolucionário mas não fundamentalista, luta por um mundo mais justo e menos fraturado.

Apaixona-se loucamente por uma portuguesa e resgata-a de uma vida pouco fértil de amor.

No entanto, este resgate torna-se num cativeiro que ninguém previra e num combate desigual pela guarda de uma criança.

A intriga, que decorre entre Lisboa e um país do Magrebe, é protagonizada por um amor entre crenças e tradições diferentes, para sempre afetado por um atentado terrorista.

Ficha Técnica

Título Original: Renata partilha trauma de infância com Leandro
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares