Neste episódio
Matias (José Fidalgo) reserva um quarto de hotel para Manuela (Helena Isabel) e César no Douro, dizendo a Carocha (Pedro Rovisco) ter percebido que errou muito com César, que considera agora ser o companheiro ideal para Manuela.
Jaime (Fernando Pires) trabalha freneticamente e fica em choque quando Camila (Ana Varela) lhe revela que há a possibilidade de estar grávida.
Simão (Pedro Sousa) diz a Zézé (Catarina Siqueira) fazer questão de a levar a casa por ela ter ficado mais um pouco a tomar conta das filhas. Zézé vê Paulo (Bruno Madeira) a passar e dá um grande beijo na boca de Simão.
Manuela nega que César seja pai de Matias, defende que não lhe contou certas coisas porque o filho reagiu mal a César. Manuela acaba por sair com César, deixando Matias a matutar. Matias conta a Ema (Catarina Rebelo) os factos que o levaram a desconfiar que César seria pai dele. Ema considera que era o desejo de Matias ser filho dele, mas Matias reage com ironia à análise dela.
Simão agradece a Zézé pelo beijo e que dessa forma deixar o Paulo a pensar que estão juntos. Zézé acha que davam um belo casal e despede-se dele com um beijo junto aos lábios, deixando-o atrapalhado.
Paulo conta a Graça (São José Correia) que o casamento com Sílvia (Sara Prata) foi cancelado por culpa de Simão, que agora até está com Zézé. Graça aconselha-o a não desistir de Sílvia. Paulo abate-se e pede mais conselhos porque não sabe o que fazer.
Sobre «Queridos Papás»
Quando quatro homens se encontram no infantário dos filhos e partilham as suas experiências de pais num mundo constituído maioritariamente por mulheres, as suas vidas mudam radicalmente.
Com Pedro Sousa, Fernando Pires, José Fidalgo, Tiago Teotónio Pereira.
Saiba mais sobre a novela e personagens em tvi.iol.pt/novelas/programa/queridos-papas/6308c6c60cf2f9a86eb2d8cd