Neste episódio
Ema (Catarina Rebelo) pede a Carocha (Pedro Rovisco) para irem andando, dando-lhe o braço para Matias (José Fidalgo) ver. Este fica muito chateado.
Xavier (Tiago Teotónio Pereira) diz a Simão (Pedro Sousa) achar que foi Rita (Diana Nicolau) quem encomendou a faixa com o nome errado da filha para Alice (Mafalda Marafusta) se virar contra ele. Simão acha que ele está a exagerar, pensando que Rita não ia chegar a esse ponto.
Graça (São José Correia) desliga irritada uma chamada de um meio de comunicação a pedir-lhe comentários sobre o protesto no Tartaruguinha. Zezé (Catarina Siqueira) chega para visitar Zé Miguel, com Graça a acusá-la de imediato de ter sido a orquestradora do protesto no colégio. Graça diz a Zezé ter a certeza que foi ela quem pôs o protesto das crianças no Instagram usando uma conta falsa. Fica ainda mais furiosa por Zé Miguel ficar do lado da filha contra o fecho do colégio.
Zezé diz manipuladora a Zé Miguel que devia pensar em afastar-se de Graça, que só lhe traz má imagem pública.
Bárbara (Madalena Brandão) vem falar com Joana a avisá-la que está com Jaime e não vai permitir que ela tenha o que seja com ele. Vasco ouve e fica em fúria.
Alice não acredita das palavras de Mia (Filipa Pinto) de Teodoro (Nuno Homem de Sá) ter dinheiro, dizendo que se assim fosse ele não estaria a viver com Jaime (Fernando Pires). Mia sai a avisar Alice que está mesmo a dizer a verdade, deixando-a inquieta.
Bárbara avisa Joana que conta a Vasco que ela se anda a atirar a Jaime. Joana não se intimida e ameaça ela ir dizer a Vasco que ela lhe arruinou o negócio das empadas. Bárbara fica derrotada. Vasco continua a observá-las desconfiado.
Simão discute irritado com Paulo (Bruno Madeira) a acusá-lo de querer nomear Sílvia (Sara Prata) para representante da Madgi para a manipular. Sílvia irrita-se com Simão, dizendo que sabe perfeitamente o que faz. Simão sai fulo, deixando Paulo a sorrir maquiavélico.
Zezé olha espantada para Graça a entrar de bata e cabelo apanhado, com Graça a dizer que por culpa dela foi atacada por um grupo de mulheres que protestavam contra o fecho do colégio. Beni (Luísa Guanilho) recusa-se a falar com Graça por ela querer fechar o Tartaruguinha, deixando-a magoada. Zezé sorri triunfal.
Sobre «Queridos Papás»
Quando quatro homens se encontram no infantário dos filhos e partilham as suas experiências de pais num mundo constituído maioritariamente por mulheres, as suas vidas mudam radicalmente.
Com Pedro Sousa, Fernando Pires, José Fidalgo, Tiago Teotónio Pereira.
Saiba mais sobre a novela e personagens em tvi.iol.pt/novelas/programa/queridos-papas/6308c6c60cf2f9a86eb2d8cd