EP 154 Santiago perdeu o desejo de estar com Olga?

Episódio 154.

Neste episódio

Irene diz a Rodrigo que não teve como negar a Santiago substituí-lo numa reunião para ele poder ir ter com Olga. Rodrigo fica incomodado, deixando Irene enciumada. 

Santiago encontra-se com Olga e fica espantado por ter perdido o desejo de estar com ela. 

Zé Luís diz a Fábio ter de se livrar de Matias lá em casa antes que ele descubra que estão juntos e os denuncie a Maria. Zé Luís fica furioso com Fábio por ele receber a visita surpresa de Bruno. 

Filipa diz a Frederico ser natural que Rita esteja a testar os seus limites por ser algo natural na idade dela e questiona avaliadora se ele já esqueceu por completo Natália. Frederico anui, sem dar parte fraca.

Gabriel diz a Natália não perceber como Frederico consente que Rita tenha aquele comportamento e decidem não dizer a Frederico onde ela está para o fazer sofrer um pouco.

Frederico chega a casa e fica frustrado por Rita não estar.

Irene e Rodrigo concordam não conseguirem estar à vontade a saberem quando Olga e Santiago estão juntos e decidem fazer o mesmo, trancando-se no gabinete. Cláudia chama nesse momento por Irene que insiste que ela abra a porta para lhe dar umas fotografias. Cláudia fica intrigada a pensar que Irene e Rodrigo estão juntos.

Olga veste-se a tentar minimizar que Santiago não esteja com desejo por ela e ele pede-lhe desculpa.

Graça olha tensa para Ana a dizer-lhe que não podem continuar chateadas. 

Rómulo prepara-se para entrar na loja de tatuagens e Dave deseja-lhe boa sorte.

Ana diz a Graça que não consegue deixar de ser amiga dela apesar do que se passou entre ela e Sérgio, mas quer encerrar aquele assunto fazendo um teste de paternidade entre Sérgio e Rómulo.

Lili chora emocionada por Rómulo ter cumprido a sua promessa e Lúcia abraça-a.

Fernando olha incrédulo para Dave a dizer-lhe que vão ver juntos um filme para adultos para ele perceber o que tem de fazer quando iniciar a sua vida sexual.

Rómulo mostra o seu sexo e Lili beija-o rendida.

Rita acorda, com Natália a dizer-lhe que ela passou o dia a dormir e alerta-a para ter cuidado com Frederico para que ele não lhe faça mal e a viole tal como sucedeu consigo.

Maria sorri por Zé Luís aceitar irem passar um fim-de-semana romântico fora.

Fábio olha desconsolado para o telemóvel por Zé Luís não ter atendido.

Gabriel fica desapontado por Natália lhe dizer que não conseguiu impedir Rita de regressar a casa antes que ele chegasse.

Frederico encosta Rita à parede e avisa-a para não voltar a desafiá-lo, beijando-a dominador.

Zé Luís rejeita uma chamada e Maria observa-o sem que ele dê conta.

Fábio aguarda pela chegada de Zé Luís à porta da agência, implorando-lhe para que acredite que Bruno é só seu amigo e não tem nada com ele. Zé Luís continua zangado com Fábio, que insiste que ele é o homem da sua vida. Maria ouve e faz frente a Fábio. Maria avisa Fábio para se afastar do seu marido. Fábio olha para Zé Luís e afasta-se desolado por perceber que ele não vai contrariar as palavras da mulher. Maria abraça Zé Luís e promete protegê-lo de Fábio.

Frederico pede a Rita para não voltar a provocá-lo e fica tenso por ela lhe perguntar se é verdade que violou Natália.

Natália diz a Gabriel que teve uma conversa séria com Rita e que ela pode ter ficado com dúvidas se Frederico é mesmo a pessoa certa para ela.

Frederico nega a Rita ter forçado Natália ao que seja, justificando-se que Natália a tentou manipular por não aceitar ter sido trocada por ela. Rita fica aliviada e beijam-se com paixão. Sofia critica Frederico por andar com Rita e segue para a cozinha imbuída de pensamentos vingativos.


Sobre «Quero é viver»

“Quero é Viver” é uma novela sobre o empoderamento feminino e a esperança. Com ternura e humor, narra a história de Ana e das suas quatro filhas que, depois da mãe de 70 anos terminar um casamento de 50, acabarão também por dar uma volta de 180 graus às suas próprias vidas.

O elenco conta com caras bem conhecidas do grande público: São José Lapa, Fernando Rodrigues, Fernanda Serrano, Diogo Infante, Joana Seixas, Pedro Hossi, Rita Pereira, Filipe Vargas, Sara Barradas, Liliana Santos, Helena Isabel, Thiago Rodrigues, Isaac Alfaiate, entre outros.

Quero é viver é uma história sobre o amor. Passa-se nos nossos dias e acontece entre Lisboa, Oeiras, Cascais e Arrábida.

 

Produção
Célia Sá
Realização
Manuel Amaro da Costa, Hugo Sousa, Ricardo Carreira, Rafael Rahal, Letícia Veiga
Cenografia
Catarina Amaro
Produção Musical
António Lopes
Sonoplastia
Paula Basílio
Direção de Produção
Miguel Cotrim
Consultoria Geral
José Eduardo Moniz
Direção Artística
Hugo de Sousa
Direção de Conteúdos e Produção
Gabriela Sobral
Direção de Entretenimento e Ficção TVI
André Manso, João Patrício, Lurdes Guerreiro
Diretora de Entretenimento e Ficção TVI
Cristina Ferreira
Diretor Geral TVI
Hugo Andrade
Uma Produção Plural para a TVI

Ficha Técnica

Título Original: Santiago perdeu o desejo de estar com Olga?
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Populares