EP 50 Raul beija Ivanilda

Em «Quero é viver», Ivanilda (Cleonise Malulo) recupera os sentidos e queixa-se a Raul (Isaac Alfaiate) sentir falta de ar. Raul beija-a rapidamente para fazer respiração boca a boca. Ivanilda diz de seguida estar cheia de frio, com Raul a deitar-se atrás dela para a aquecer e ficam a sorrir apaixonados.
Qui, 10 mar 2022 22:55 TVI

Neste episódio

Natália (Fernanda Serrano) volta a repreender Maria (Rita Pereira) por estar a ligar para Zé Luís (Filipe Vargas) e esta, já irritada, responde que pelo menos sabe que o marido não a anda a enganar com ninguém.  

Irene (Joana Seixas) e Olga (Sara Barradas) olham penalizadas para o ar frágil de Maria, concordando que Zé Luís não a faz feliz. Irene lastima-se achar que o seu casamento também está no fim e Olga desaba a chorar a indicar que ela não merece estar naquela situação.  

Ivanilda (Cléo Malulo), já tocada pelo álcool, diz a Raul (Isaac Alfaiate) que é pena ele não ser mais velho e ele lança insinuações sobre poderem ser felizes juntos. 

Sérgio (Fernando Rodrigues) ordena autoritário a Rodrigo (Tiago Felizardo) que lhe diga onde foram Ana (São José Lapa) e Olga (Sara Barradas), ameaçando sem rodeios despedi-lo da agência.  

Ana insiste com Irene para ajudá-la a ser fotógrafa de uma campanha na agência para provar a Sérgio que podia ter seguido uma carreira nessa área, queixando-se que ele fez tudo para que ela se dedicasse a ser somente mãe. 

Ivanilda dança, não vê Raul a aproximar-se e entorna-lhe os copos de bebida para cima da roupa. 

Fábio (João Gadelha) e Zé Luís (Filipe Vargas) estão no apartamento do primeiro e dançam apaixonados. 

Frederico (Diogo Infante) expressa a Filipa a sua angústia de andar a desprezar Natália (Fernanda Serrano) quando tudo o que quer é que aquele filho seja seu e o criem juntos. 

Rodrigo diz a Gabriel (Thiago Rodrigues) estar satisfeito por ele ter ido a sua casa por precisar desabafar e brindam às mulheres que amam. 

Ana e as filhas dançam unidas. 

Raul toma banho e constata que não tem toalha e sai nu da casa de banho.  Ivanilda dá de caras com ele e fica a olhá-lo embasbacada, acabando por desmaiar. Ivanilda recobra os sentidos e queixa-se a Raul sentir falta de ar. Raul beija-a rapidamente para fazer respiração boca a boca. Ivanilda diz de seguida estar cheia de frio, com Raul a deitar-se atrás dela para a aquecer e ficam a sorrir apaixonados.

Todas olham atónitas para Sérgio (Fernando Rodrigues) a entrar vestido com roupa dos anos 80, trazendo consigo Ana. Ana não se faz rogada e decepa a cabeça da boneca, e Sérgio acaba por sair e elas retomam a festa. Rodrigo sorri por Olga não o culpar por Sérgio ter aparecido na casa da praia e beijam-se. 

Vera chega e diz a Ana ter vindo ali alertá-la para que se divorcie de Sérgio, mostrando-lhe fotografias íntimas dela com Sérgio na cama.

 


Sobre «Quero é viver»

“Quero é Viver” é uma novela sobre o empoderamento feminino e a esperança. Com ternura e humor, narra a história de Ana e das suas quatro filhas que, depois da mãe de 70 anos terminar um casamento de 50, acabarão também por dar uma volta de 180 graus às suas próprias vidas.

 

Produção
Célia Sá
Realização
Manuel Amaro da Costa, Hugo Sousa, Ricardo Carreira, Rafael Rahal, Letícia Veiga
Cenografia
Catarina Amaro
Produção Musical
António Lopes
Sonoplastia
Paula Basílio
Direção de Produção
Miguel Cotrim
Consultoria Geral
José Eduardo Moniz
Direção Artística
Hugo de Sousa
Direção de Conteúdos e Produção
Gabriela Sobral
Direção de Entretenimento e Ficção TVI
André Manso, João Patrício, Lurdes Guerreiro
Diretora de Entretenimento e Ficção TVI
Cristina Ferreira
Diretor Geral TVI
Hugo Andrade
Uma Produção Plural para a TVI

Ficha Técnica

Título Original: Raul beija Ivanilda
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA