EP 254 Gabriela sente-se culpada

Episódio 254

Sex, 9 set 2016 23:15 TVI

Neste episódio

Maria Ana quase tropeça nos corpos e abre a porta a Rui. O Comandante tenta perceber o que aconteceu e decide certificar-se de que não está mais ninguém em casa. Sónia faz algumas perguntas a Maria Ana, mas esta diz que ficou trancada no quarto e que só saiu quando ouviu as sirenes. Alexandre, Gabriela e David entram cobertos em sangue e Aida fica preocupada. Antónia acorda confusa e Jéssica tenta lembrá-la que ficou ali a dormir por sentir-se mal. Antónia telefona logo a Duarte para saber o que se passou e confirma que Macário e Gonçalo morreram no tiroteio. Antónia deixa instruções a Maria Ana. Gabriela está inconsolável com a morte de Gonçalo. Rui e Duarte trocam algumas acusações e ameaçam-se mutuamente. Duarte vai com Maria Ana ao quarto onde esta estava com Macário e pede-lhe que apague todas s provas da presença do assistente de Antónia.


Sobre «Santa Bárbara»

A beleza desta serra enquadra a vila de Santa Bárbara. É aqui que se desenrola a história de Gabriela, uma jovem a quem tiram tudo e que regressa para tudo reconquistar. Outrora esquecida, Santa Bárbara vive agora tempos modernos e de prosperidade, com a reabertura das minas de ouro.
Costumes agrestes e de gente de trabalho, dão lugar a uma nova realidade, atual e cheia de desafios., com protagonistas ambiciosos, com lutas de poder, paixões ardentes, invejas e cobiça.

Ficha Técnica

Título Original: Gabriela sente-se culpada
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares