EP 262 Filipa ameaça Paula

Episódio 262

Ter, 20 set 2016 23:15 TVI

Neste episódio

Paula recebe Filipa, que chega completamente enraivecida. Filipa acha vergonhoso que a Montemor tenha ameaçado o Comandante da GNR e diz-lhe que fará todos os possíveis para acabar com o seu mandato. Júlio chega e mostra-se preocupado com Patrícia, que pensa em deixar Stª Bárbara. O Montemor é firme e diz que têm de acabar com o domínio de Antónia. David encontra-se com Marisa. A casa está decorada para uma sessão de contacto com Gonçalo e Marisa explica a David o que fazer. Teresa fica preocupada por ver a acusação de violação a Bernardo num jornal e mostra-o a Francisca. Alberto chega com os novos contratos para os mineiros assinarem. Duarte conta a Antónia que falou com Jéssica e que esta aceitou testemunhar contra Antónia, sem ser preciso muito para convencê-la. Francisca exalta-se, mas Rosa consegue dar-lhe uma injeção com um tranquilizante, que a deixa inconsciente no chão. Rosa sorri.


Sobre «Santa Bárbara»

A beleza desta serra enquadra a vila de Santa Bárbara. É aqui que se desenrola a história de Gabriela, uma jovem a quem tiram tudo e que regressa para tudo reconquistar. Outrora esquecida, Santa Bárbara vive agora tempos modernos e de prosperidade, com a reabertura das minas de ouro.
Costumes agrestes e de gente de trabalho, dão lugar a uma nova realidade, atual e cheia de desafios., com protagonistas ambiciosos, com lutas de poder, paixões ardentes, invejas e cobiça.

Ficha Técnica

Título Original: Filipa ameaça Paula
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares