EP 260 Ana fica preocupada com Marisa

Marisa diz à mãe que esta poderia tentar contactar com Gonçalo e diz que a vida não pode ser só aquilo. Ana fica preocupada com a insistência de Marisa, pois acha que foi tudo fruto da medicação.

Sex, 16 set 2016 23:15 TVI

Neste episódio

Manuel admite ser capaz de dar um tiro em Antónia e que muita gente estaria do seu lado, apesar de poucos serem capaz de fazê-lo. Marisa diz à mãe que esta poderia tentar contactar com Gonçalo e diz que a vida não pode ser só aquilo. Ana fica preocupada com a insistência de Marisa, pois acha que foi tudo fruto da medicação. Bernardo vai à clínica e Rosa recebe-o no gabinete de Luísa. Bernardo estranha, mas Rosa diz-lhe que está responsável pela clínica, de momento. Antónia pede a Duarte que use os seus contactos na Interpol para acusar Gabriela e Alexandre de desfalque, depois do que lhe fizeram à conta bancária. Pouco depois, Antónia entrega um envelope cheio de dinheiro a Luísa e diz-lhe que pode começar as investigações para tratar a sua doença. Luísa agradece, mas lembra que não há milagres.


Sobre «Santa Bárbara»

A beleza desta serra enquadra a vila de Santa Bárbara. É aqui que se desenrola a história de Gabriela, uma jovem a quem tiram tudo e que regressa para tudo reconquistar. Outrora esquecida, Santa Bárbara vive agora tempos modernos e de prosperidade, com a reabertura das minas de ouro.
Costumes agrestes e de gente de trabalho, dão lugar a uma nova realidade, atual e cheia de desafios., com protagonistas ambiciosos, com lutas de poder, paixões ardentes, invejas e cobiça.

Ficha Técnica

Título Original: Ana fica preocupada com Marisa
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares