EP 261 Luísa tem uma solução para acabar com Bernardo

Luísa começa a pensar numa forma de destruir a credibilidade de Bernardo de uma vez por todas. A psiquiatra sugere que Sandra faça as suas acusações na imprensa, para que a reputação de Bernardo fique manchada. Rosa promete tratar disso.

Seg, 19 set 2016 23:15 TVI

Neste episódio

Rosa conta a Luísa que Bernardo tentou chantageá-la, depois de descobrir o seu passado. Diz ainda que o psiquiatra promete revelar tudo o que sabe, caso não testemunhe contra Luísa. Duarte encontra-se com Jéssica e, nessa altura, recebe um telefonema a informá-lo que encontraram os corpos do grupo da Quon Jin na lagoa. Duarte sugere que o melhor a fazer é afastarem-se de Antónia e pergunta a Jéssica se esta testemunharia contra a patroa. Irene vai ter com Bernardo e pressiona-o a falar com Alexandre sobre as consultas, mas o psiquiatra diz não ser o momento ideal. Numa mesa, Marisa conversa com David sobre Gonçalo e tenta convencê-lo a participar num ritual para contactar com o amigo. 


Sobre «Santa Bárbara»

A beleza desta serra enquadra a vila de Santa Bárbara. É aqui que se desenrola a história de Gabriela, uma jovem a quem tiram tudo e que regressa para tudo reconquistar. Outrora esquecida, Santa Bárbara vive agora tempos modernos e de prosperidade, com a reabertura das minas de ouro.
Costumes agrestes e de gente de trabalho, dão lugar a uma nova realidade, atual e cheia de desafios., com protagonistas ambiciosos, com lutas de poder, paixões ardentes, invejas e cobiça.

Ficha Técnica

Título Original: Luísa tem uma solução para acabar com Bernardo
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares