EP 267 Ambulância no mato

Rui recebe um telefonema e fica a saber que alguém encontrou uma ambulância perdida no mato.

Ter, 27 set 2016 23:00 TVI

Neste episódio

 Manuel diz a Rute que vai entregar-se à polícia e contar tudo o que sabe sobre o grupo da Quon Jin. Bernardo chega e faz queixa do que se passou na clínica, mas Rui conta-lhe os acontecimentos na mina e revela que Antónia está desaparecida. Bernardo percebe que aquilo é mais importante. Pouco depois, Rui recebe um telefonema e fica a saber que alguém encontrou uma ambulância perdida no mato. Zacarias festeja que Antónia tenha sido presa. Manuel junta-se ao pai e diz que vai entregar-se à polícia por causa do grupo da Quon Jin. Zacarias recebe um telefonema e fica a saber que a ambulância onde Antónia ia está desaparecida. 


Sobre «Santa Bárbara»

A beleza desta serra enquadra a vila de Santa Bárbara. É aqui que se desenrola a história de Gabriela, uma jovem a quem tiram tudo e que regressa para tudo reconquistar. Outrora esquecida, Santa Bárbara vive agora tempos modernos e de prosperidade, com a reabertura das minas de ouro.
Costumes agrestes e de gente de trabalho, dão lugar a uma nova realidade, atual e cheia de desafios., com protagonistas ambiciosos, com lutas de poder, paixões ardentes, invejas e cobiça.

Ficha Técnica

Título Original: Ambulância no mato
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares