EP 268 É melhor fugir

Rosa prepara a dose para dar a Maria Ana e as duas percebem que o cerco se está a fechar.

Qua, 28 set 2016 23:15 TVI

Neste episódio

Patrícia e Daniel conversam sobre o que aconteceu e a Montemor sugere deixarem Stª Bárbara, por causa de tudo o que está a acontecer. Rute e Manuel chegam e contam-lhes que Antónia desapareceu a caminho do hospital. Daniel sente que tem de fazer alguma coisa pelos hóspedes e decide ficar a geri-lo, mandando Patrícia para casa dos pais. Gabriela fica a pensar no facto de Antónia não ter reconhecido uma citação e Maquiavel e começa a desconfiar que esta tem Alzheimer. Rosa prepara a dose para dar a Maria Ana e as duas percebem que o cerco se está a fechar. Maria Ana começa a achar boa ideia fugir e Rosa fica preocupada que seja descoberta. Alexandre diz a Gabriela que talvez seja melhor falar com Ernesto, para o caso de alguém alegar que apontou a arma à Antónia, quando esta estava no chão.


Sobre «Santa Bárbara»

A beleza desta serra enquadra a vila de Santa Bárbara. É aqui que se desenrola a história de Gabriela, uma jovem a quem tiram tudo e que regressa para tudo reconquistar. Outrora esquecida, Santa Bárbara vive agora tempos modernos e de prosperidade, com a reabertura das minas de ouro.
Costumes agrestes e de gente de trabalho, dão lugar a uma nova realidade, atual e cheia de desafios., com protagonistas ambiciosos, com lutas de poder, paixões ardentes, invejas e cobiça.

Ficha Técnica

Título Original: É melhor fugir
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares