EP 271 David e Marisa sequestrados

Gonçalves continua a manter David e Marisa em cativeiro

Sáb, 1 out 2016 21:43 TVI

Neste episódio

Antónia sai do escritório e apercebe-se que está completamente cercada, quer pela polícia, quer pela doença. Luísa fica assustada e quer entregar-se, mas Antónia não gosta da cobardia do ato e mata-a. . Antónia tenta convencer Gabriela e Alexandre a irem ao seu encontro e, para isso, decide começar a confessar alguns crimes. Rui chega e fica perplexo com o que vai ouvindo. Antónia recebe a confirmação que Gonçalves tem David e Aida como reféns e usa isso como proteção contra o cerco policial. Gabriela fica furiosa por saber que o filho corre perigo e Alexandre tenta lembrar Antónia que Davis é seu neto, através de um megafone. Gonçalves amarra David e Aida na sala. Rui tenta negociar com Antónia e esta diz-lhe que liberta David, caso fique com o ouro que está na lavaria. Ricardo convida Alice para ir morar com ele para Itália e pede-a em casamento. Gabriela fica a saber que David e Marisa ainda estão reféns e culpa Antónia por tudo, cheia de raiva. Gabriela tira a pistola a Rui e avança para o escritório. Alexandre e Rui saem disparados atrás dela para evitarem o pior.


Sobre «Santa Bárbara»

A beleza desta serra enquadra a vila de Santa Bárbara. É aqui que se desenrola a história de Gabriela, uma jovem a quem tiram tudo e que regressa para tudo reconquistar. Outrora esquecida, Santa Bárbara vive agora tempos modernos e de prosperidade, com a reabertura das minas de ouro.
Costumes agrestes e de gente de trabalho, dão lugar a uma nova realidade, atual e cheia de desafios., com protagonistas ambiciosos, com lutas de poder, paixões ardentes, invejas e cobiça.

Ficha Técnica

Título Original: David e Marisa sequestrados
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares