«Acusámos o palco e a equipa contra quem jogámos»

20 nov 2021

Declarações de João Pinto, jogador do Feirense, à TVI24, após a derrota diante do FC Porto, por 5-1, no Estádio do Dragão:

«São erros de crescimento, não podemos sofrer três golos de bola parada. Estávamos preparados para tudo o que o FC Porto ia fazer, mas os três golos de bola parada são um bocado fruto da falta de experiência desta equipa. Vamos crescer com isso, certamente saímos daqui valorizados, mais maduros e só assim aprendemos»

[Dificuldades na construção]

«O FC Porto foi uma equipa que nos respeitou durante os 90 minutos, pressionou, não nos deixou praticar o nosso futebol, mas não foi só mérito do FC Porto, houve muito demérito nosso. Não conseguimos apresentar o futebol que temos vindo a apresentar»

[Esperavam deixar imagem diferente?]

«Esperávamos deixar uma imagem melhor, são dores de crescimento da equipa. É uma equipa muito jovem e acusou um bocado o palco e a equipa contra quem jogou»

Organizada pela Federação Portuguesa de Futebol, esta é a prova rainha e mais acarinhada pelos portugueses.

A competição é disputada em 7 eliminatórias e uma final. À exceção da meia-final, que é disputada a 2 mãos, todas as eliminatórias são disputadas a 1 mão.

A final realiza-se habitualmente no Estádio Nacional do Jamor e o troféu é tradicionalmente entregue pelo Presidente de República.

 

Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA