Amandine foi torturada e morreu à fome aos 13 anos. Luso-francesa admite ser "uma mãe monstruosa"

24 jan 2025

A luso-francesa Sandrine Pissara está a ser julgada por torturar e deixar morrer à fome a filha, Amandine, de 13 anos, no Tribunal de Hérault, em Montpellier, França. A adolescente morreu em agosto de 2020, durante o confinamento da Covid-19, com cerca de 28 quilos. A menina chegou a pedir ajuda a uma funcionária da escola, que deu o alerta, mas aparentemente a queixa nunca teve seguimento. A sentença será conhecida esta sexta-feira

 

Todos os casos de maior relevo, impacto e alarme que abalam a nossa segurança interna, com notícias, reportagem e  análise dos melhores especialistas.

De segunda a sexta a seguir ao TVI Jornal e, ao sábado, no horário das 12h00, o novo “Em Cima da Hora” tem Edição de Henrique Machado e é apresentado por Conceição Queiroz. Entre os comentadores fixos estão Miguel Fernandes e Joana Amaral Dias.

Para o Diretor de Informação da TVI, Nuno Santos, “o investimento neste conteúdo diversifica a nossa oferta informativa e reforça a relação com os portugueses. O programa tem uma forte componente em direto a que se soma a análise para entender porque há, tantas vezes, comportamentos limite.”

Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA