Homem de 85 anos assassinado pela família de acolhimento em Esposende

31 jan 2025

Um homem de 85 anos, vítima de violência doméstica, foi assassinado pela família de acolhimento, em Esposende. O caso é apresentado pelo jornalista da TVI, João Guilherme Ferreira.

Todos os casos de maior relevo, impacto e alarme que abalam a nossa segurança interna, com notícias, reportagem e  análise dos melhores especialistas.

De segunda a sexta a seguir ao TVI Jornal e, ao sábado, no horário das 12h00, o novo “Em Cima da Hora” tem Edição de Henrique Machado e é apresentado por Conceição Queiroz. Entre os comentadores fixos estão Miguel Fernandes e Joana Amaral Dias.

Para o Diretor de Informação da TVI, Nuno Santos, “o investimento neste conteúdo diversifica a nossa oferta informativa e reforça a relação com os portugueses. O programa tem uma forte componente em direto a que se soma a análise para entender porque há, tantas vezes, comportamentos limite.”

Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA